BBB22: Fãs criticam troca de Ana Clara por Rafa Kalimann em bate-papo

Por - 10/01/22 às 15:50 - Última Atualização: 15 janeiro 2022

ana clara e rafa kalimann posando para anuncio do time do rede bbbDivulgação/Globo

Foi anunciada nesta segunda-feira, 10 de janeiro, a nova equipe que irá comandar o Rede BBB durante o “BBB22”, e Rafa Kalimann se junta a Ana Clara e Rhudson Victor no time que conta todas as novidades e comenta os principais acontecimentos da casa. Ao longo da temporada, o trio comandará diferentes atrações nas redes sociais e no site oficial do programa.

Porém, o que mais pegou de surpresa é que a vice-campeã do “BBB20” irá comandar o “Bate-Papo BBB”, atração que promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público, e não Ana Clara como ocorreu nos últimos anos.

Ao saber da notícia, os fãs não ficaram felizes com a troca, e no Twitter, teceram diversas críticas à decisão, mostrando a preferência por Ana Clara no comando do quadro ao invés de Rafa Kalimann.

“Ana Clara era a maior de todas entrevistando os eliminados. Que erro foi ter trocado ela”, “Trocar Ana Clara, o melhor acerto do ‘BBB’ em anos, por Rafa Kalimann no ‘Bate Papo com o Eliminado’?! Queria saber o que o Boninho anda bebendo…”, “Esse ‘BBB’ já começou errado. Como tiram a Ana Clara do bate papo véi, ela era f*da”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

SAIBA TUDO SOBRE O REDE BBB DURANTE O BBB22

O aguardado ‘Bate-Papo BBB’, que, tradicionalmente, promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público, dessa vez será comandado por Rafa Kalimann, conforme citado anteriormente.

No programa ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo.

Outro original da #RedeBBB, o ‘Parada BBB’ segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, Rhudson repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos.

Já a veterana Ana Clara tem novos desafios em 2022: além de comandar o ‘BBB – A Eliminação’ pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora ganha um novo programa na #RedeBBB: o “Fora da Casa” vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo.

Nele, Ana Clara conta com convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém-eliminado. O programa também exibe conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa e aborda a nova rotina do ex-BBB e seus primeiros dias fora do confinamento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
Maraisa dá ‘cantada’ em Sergio Marone e ator responde: ‘Nunca diga nunca’
Luisa Sonza exibe o bumbum GG e fãs babam: ‘Gostosa’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×