BBB22: Noites de eliminação receberão plateia? Globo já decidiu!

Por - 08/01/22

robô do bbb fazendo gesto de concordar com o polegarReprodução/Instagram @bbb

Por conta da pandemia do coronavírus, o “Big Brother Brasil” precisou abrir mão de uma de suas características mais comuns: a plateia presente no estúdio em dias que ocorressem a eliminação de participantes, chamando amigos e torcidas de cada um para acompanhar o resultado do Paredão.

Com o avanço da vacinação contra a covid-19 ano passado, houve a expectativa de que o formato voltasse a ser utilizado em 2022, todavia, parece que TV Globo decidiu pelo contrário.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, fontes dos bastidores garantiram que não haverá novamente o público presente na eliminação, mesmo formato adotado no meio do “BBB20” e durante todo o “BBB21”.

Apesar do avanço da variante Ômicron, que tem aumentado o número de casos de covid-19 no país, o colunista assegurou que a decisão de cortar a plateia vinha antes disso, e que o principal motivo é a boa repercussão que a entrevista do apresentador com o eliminado, tanto nos bastidores quanto nas redes sociais.

Dito isso e a alta de casos de infeções pelo coronavírus, Tadeu Schmidt será o responsável por receber cada um dos eliminados no estúdio após anunciar o resultado do Paredão. Porém, não estaria descarta a possibilidade do público retornar aos poucos conforme as medidas sanitárias forem se flexibilizando.

VEJA DETALHES DIVULGADOS PELA GLOBO SOBRE A NOVA CASA

Muitas cores. Neons espalhados pela casa. Muito xadrez, no melhor estilo grunge. A roupa de cama, que combina com o tapete, que combina com a cortina. A intensidade e a boa mistura, duas características típicas de um ‘Big Brother Brasil’, chegam com tudo e dão o tom do ‘BBB 22’. Para uma geração inteira, a viagem será direto na memória afetiva, de um estilo que marcou época. Para outros, uma viagem um tanto cringe, até mesmo de gosto duvidoso. Para os fãs do BBB, um espaço novinho em folha, cheio de novidades que serão, a partir do dia 17 de janeiro, palco para que os brothers e sisters criem uma nova história.

A vida antes do BBB – sim, isso existiu um dia – e tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave na nova temporada. Como adiantou o novo apresentador Tadeu Schmidt, a “era pré-BBB” chega com tudo, dando oportunidade para quem nunca viveu os tempos em que o programa, que estreou em 2002, não existia, sentir um gostinho do que era tendência e moda no passado.

Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência.

Os detalhes da sala? Qual será o tema de cada quarto? Como será a decoração da cozinha? A cor do banheiro? E o quarto do líder? Aliás, tem quarto do líder esse ano? Dos 8 aos 80, dos mais saudosos aos jovens fãs, do analógico aos nativos digitais, uma coisa é certa: não vai faltar assunto nas conversas sobre o novo “Big Brother Brasil”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lucas Lucco cancela show e aguarda resultado de exame de Covid-19
Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas
BBB22: Boninho enlouquece fãs com mais dicas sobre os participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.