BBB22: Gustavo deve ir ao paredão por votação da casa. Entenda!
Por Redação - 08/04/22 às 03:00
Ser o “Malvadão” pode ter se tornado grande problema para Gustavo Beats no BBB22. O bacharel em direito não sabe, mas deve virar o alvo da votação no confessionário nesta sexta-feira, 8 de abril.
Leia+: Arrependido? Eliezer diz estar ‘com vergonha’ após volta de Arthur
Isso acontece, porque os participantes não votarão em quem querer colocar no paredão. Pelo contrário, devem escolher quem proteger no jogo. Olhando a perspectiva das alianças no reality show, o paranaense não deve ganhar apoio de nenhum dos colegas. Se tiver bastante sorte, é possível que Eliezer fique tão isolado quanto ele e acabe na berlinda, mas as chances são vagas.
Em uma análise das alianças que se formaram no reality ao longo das últimas semanas, é possível que cada um deles proteja quem está mais próximo. A votação deve ficar espalhada e, no final das contas, o namorado de Laís provavelmente não receba um voto sequer.
Leia+: Douglas chama Boninho de barrigudo sem querer
Dessa forma, as comadres devem votar entre si, com Eli passeando entre elas. Arthur e Paulo André também trocam indicações. No final das contas, Pedro Scooby e Gustavo não devem receber quaisquer votos. Restaria a DG escolher quem salvar do paredão. A escolha óbvia do ator seria o surfista. Entenda:
- Eliezer deve proteger Natália;
- Natália votaria em Eliezer ou Lina;
- Lina deve votar em Jessi;
- Jessi devolveria o voto em Lina;
- Arthur Aguiar reforça seu apoio em Paulo André após o paredão falso;
- Paulo André tem grande possibilidade de votar em Arthur ou em Pedro Scooby;
- Pedro Scooby, é provável, olhe direto para seu top 3 e defenda Paulo André;
- Gustavo não tem grandes alianças no jogo para além de Douglas, que é o líder e seu voto deve ser uma surpresa.
Leia+: Esposas de Arthur e Pedro se alfinetam nas redes sociais
Dessa perspectiva, Gustavo seria o único a não receber votos de nenhum participante. Da mesma forma que não tem prioridades, ele se tornou o brother sem qualquer aliança forte na casa. A possibilidade de não ir ao paredão é Natália não votar em Eliezer para salvar o ficante. Dessa forma, haveria um empate e Douglas mandaria o designer.
O lado “positivo” da escolha é que, caso realmente vá ao paredão, terá um contragolpe. Nesse caso, pode seguir a estratégia dos amigos e puxar Natália para a berlinda, seu principal alvo na casa.
Leia+: Natália reclama da volta de Arthur Aguiar ao jogo
A DINÂMICA DA 13ª RODADA
Começou mais uma rodada do BBB22 nesta quinta-feira, 7 de abril. E uma dinâmica surpreende neste momento do reality show. Em vez de votar para eliminar, os participantes terão que salvar alguém do paredão.
Leia+: Arthur volta a reclamar da felicidade dos amigos
Tudo começa com a imunidade do anjo. Como de costume, o vencedor salvará um participante da berlinda. Em seguida, o líder também fará sua indicação tradicional.
A novidade começa com a votação no confessionário. Cada participante poderá votar em um amigo para salvá-lo da disputa pela preferência do público. Sendo assim, em vez do mais votado, quem vai ao paredão é o menos indicado pelos participantes, ou seja, quem receber menos votos para ser protegido.
Leia+: Ex-BBB Luciano radicaliza no visual e aparece com cabelo liso
Dessa forma, a rodada terá um paredão triplo e sem prova bate-volta.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.