BBB22: Gustavo revela acidente de infância que acabou no hospital

Por - 25/03/22 às 23:45

Todo mundo tem uma bela história de infância para contar. A ressaca da Prova do Líder rendeu bons assuntos entre Pedro Scooby e GustavoFoto: Divulgação/Globo/BBB

Todo mundo tem uma bela história de infância para contar. A ressaca da Prova do Líder rendeu bons assuntos entre Pedro Scooby e Gustavo, enquanto os demais participantes do BBB22 dormiam nesta sexta-feira, 25 de março.

Leia+: BBB22: Pedro Scooby fala sobre limite durante a Prova do Líder

Os dois começaram a falar de como as crianças ‘de hoje em dia’ são diferentes. Eles culparam o excesso de televisão, computador e a vida longe das ruas, em condomínios e apartamentos.

“A gente corria mais risco, né? Sem medo. Não pensava muito”, analisou o bacharel em direito. “Cara, eu sou todo ralado, me machucava muito, caía muito!”, completou o surfista.

Leia+: BBB22: Por que Gustavo merece vencer o programa? Veja!

Gustavo começou a lembrar sua história traumática de criança: “Eu estava aprendendo a andar naquelas bicicletas maiores, mas a minha perna ainda não alcançava o chão. (…) Eu cai e o meu testículo bateu na bicicleta. Chorei, mas chorei, tanto”.

O paranaense continuou a história com uma virada inesperada: “Eu lembro que fui fazer xixi e quando abri a bermuda, estava tudo ensanguentado. Eu comecei a gritar tanto, mas tanto. A minha tia me levou para a UPA que tinha lá perto”.

Leia+: ‘Missão de Deus’? Maíra Cardi acredita em promessa divina para Arthur no BBB22

A mãe de Gustavo não estava na mesma cidade que ele, por isso não o acompanhou, como lembrou o ficante de Laís. Além da mãe, também faltava ao rapaz coragem; a história continua:

Quando a médica viu, ela percebeu que tinha um corte bem no testículo, sabe? A médica falou assim: ‘Acho que vai ter que dar um ponto’. Mano, eu comecei a gritar ‘NÃO NÃO NÃO’. A minha tia perguntou se existia alguma outra possibilidade para não dar ponto. A médica ficou meio assim, mas falou: ‘Se ele me prometer que não vai correr, nem jogar bola nem andar de bicicleta pelos próximos três meses, talvez tudo bem’. CARA, EU GRITEI ‘Eu fico, eu fico, eu fico!'”

No final das contas, ele não levou a sutura no testículo e preferiu passar três meses sem peraltices.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,