BBB22: Jade Picon aposta no fim do lollipop após sua eliminação
Por Redação - 10/03/22 às 01:00
O quarto lollipop não será mais o mesmo sem a sua rainha. Pelo menos, essa é a opinião de Jade Picon durante entrevista no “BBB: A Eliminação” desta quinta-feira, 10 de março. A influenciadora deixou o reality da Globo após disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane. Agora, acredita que os quatro membros restantes não devem manter uma aliança tão forte.
Leia+: Eliminação de Jade Picon bate recorde de audiência
De acordo com a irmã de Leo Picon, Laís deve se aproximar de Gustavo, por causa da relação de ambos. Além disso, Eliezer, Eslovênia e Vinicius talvez se fechem entre si, por serem o pódio um do outro. Contudo, ainda há a possibilidade da paraibana se aproximar mais de Lucas, mais uma vez, seu ficante na casa.
Então, eu acho que eles devem se separar de alguma forma, por causa das outras aproximações deles”
Leia+: ‘Deixaram na casa um rapaz que trai’, alfineta Luana Piovani
RELAÇÃO POLÊMICA COM ARTHUR
No paredão recorde entre Jade, Arthur e Jessi, a influenciadora levou a pior e saiu do BBB22. Nesta quinta-feira, 10 de março, a sister disse que o ator não seria mais seu alvo dentro do reality. Isso, porque ela já caminhava para outros rivais dentro do jogo.
Leia+: Dennis DJ faz música sobre rixa entre Arthur e Jade
No “BBB: A Eliminação”, do Multishow, a sister disse que já passava por outros momentos do jogo e provavelmente o marido de Maíra Cardi não seria mais seu alvo no jogo. Tanto que, de acordo com ela, Gustavo e Lucas já seriam seus novos grandes rivais do reality show.
Eu já tava numa movimentação que não estava gostando de algumas atitudes do Gustavo, o Lucas já tinha me chamado de antagonista. Então, eu já estava em outras movimentações”
Leia+: Melhor amiga de Jade, Laís já perdeu peso no BBB22
Em seguida, a sister explicou que o ator não era seu alvo em votações no confessionário ou em grupo. Tanto que, dos quatro paredões que Arthur Aguiar enfrentou, três foram indicações da sister. Duas delas nas duas vezes que ela venceu a Prova do Líder.
“No confessionário, eu nunca votei no Arthur. Mas quando atendi o big fone do jeito que eu atendi, foi impossível não chamar ele. Quando você tem um embate direto com uma pessoa, é muito difícil. Não tinha outra opção naquele momento!”, explicou.
Leia+: ‘Fora Jade’ invade reportagem da Globo
A RIVALIDADE
Depois que foi eliminada da casa do BBB22, Jade Picon foi conversar com Rafa Kalimann, no Bate-Papo BBB, e conferiu alguns momentos de toda sua trajetória nestes mais de 50 dias confinada na casa mais vigiada do país.
Leia+: Irmão de Jade Picon dá em cima de Rafa Kalimann ao vivo
Um das protagonistas na rivalidade com Arthur Aguiar, Jade Picon revelou que não se arrepende de ter se colocado em um Paredão tão complicado, mas revela que gostou dessa “rixa”, pois sempre houve muito respeito.
“Mas o que eu gostava dessa rivalidade com o Arthur era que tinha respeito. A gente nunca chegou, a não ser no Jogo da Discórdia, em discussão. Para você ver como é louco essas coisas. Você fica tão nervosa em certas situações que você esquece. Eu não faço a menor ideia do que eu falei quando eu entrei na casa. Não lembrava o que eu falei depois do Big Fone, e aí, quando ele falou: ‘Ah você falou que não ia me colocar, que não ia pelo Líder’. Eu não lembro, mas se você está falando, eu falei”, afirmou.
Leia+: Maíra Cardi ataca Jade Picon e relembra possível traição da sister
Jade Picon acredita que, apesar de mão ter ido tão longe quanto muita gente esperava, acredita que ficou “bem posicionada” na casa, por tudo que fez por lá.
“O que eu gostava dessa rivalidade é que tinha muito respeito. Eu achei muito interessante na casa eu ter meu grupo, eu ter meu namoradinho, eu ter meu melhor amigo, que era o Scooby. Eu me sentia bem posicionada na casa por eu ter todas essas pessoas no meu jogo”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.