BBB22: ‘Não me sinto culpada’, afirma Jade Picon sobre saída de Tiago

Por - 27/02/22 às 18:25

Jade Picon assustada com saída de Tiago Abravanel do BBB22Divulgação/Globo/BBB

Após Tiago Abravanel apertar o botão e desistir do “BBB22”, os membros do quarto Lollipop (Jade Picon, Laís, Eliezer, Larissa, Vinicius e Eslovênia) decidiram se reorganizar na academia para combinar a estratégia deles para a formação de Paredão.

“Não ter muito o que fazer e o PA vai decidir”, afirmou o designer. “Primeira vez que a gente tenta se organizar para fazer alguma coisa”, declarou a influenciadora.

“Mano, não para a gente se sentir culpado. A gente estava jogando”, garantiu Jade Picon. “Lógico”, concordou Eliezer. “Eu falei com a Larissa o tempo inteiro. Isso aqui é um jogo”, apontou Laís. Jade então desabafou:

Leia+: Jade Picon já havia declarado seu voto em Tiago Abravanel

Não me sinto culpada até porque eu fui 100% transparente. Não foi uma facada nas costas”.

“CORAGEM PARA ESTAR AQUI”

Em outro momento, enquanto Larissa ainda estava se sentindo mal pela saída de Tiago Abravanel, Jade Picon foi conversar com ela. “Estou sentindo isso”, disse a ex-Casa de vidro.

“Você que apertou o botão? Então, pronto. São escolhas. Tem que ter coragem para apertar o botão, mas tem que ter muita coragem para estar aqui todo dia”, alertou a influenciadora.

Para chorar, para fazer o que for. Então é isso. Tem que ter coragem para fazer qualquer coisa aqui dentro”.

“Você decide se você quer ter coragem para apertar o botão, abrir a porta e ir embora, ou se você quer ter coragem para estar aqui todo dia. Estar nessa montanha-russa. Acabou, não é culpa de ninguém”, concluiu Jade.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.