BBB22: Jade revela destino do prêmio caso vença o reality show

Por - 25/01/22 às 14:35

Jade deitada no BBB22Divulgação/TV Globo/BBB

Durante um papo com Tiago Abravanel, Jade Picon acabou revelando o que pretende fazer com o prêmio se for a campeã do “BBB22”, da TV Globo. Segundo a influenciadora, se ela levar para casa R$1,5 milhão, o destino da grana já foi definido.

“Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito. Poder ter o meu prêmio que é estar aqui, que é viver isso e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?”, explicou.

Mais cedo, ela chegou a dizer para Arthur Aguiar que está amando a Xepa.

“A galera falou: ‘aí, imagina a Jade Picon na Xepa, ganhando um aspirador’. Tipo, uma galera tem uma visão sobre mim muito formatada, só que não sabem. Está sendo maravilhoso estar na Xepa cozinhando a minha comida, fazendo o meu miojo, para a pessoa ver que não é assim. Não sou assim. E a galera acha que eu sou. Para mim, está sendo uma delícia estar aqui porque estou conseguindo mostrar para a galera o que eu realmente sou”, disse.

Jade ainda completou: “Aqui, se tem uma coisa que não dá para fazer é sustentar personagem. Eu soube disso no segundo dia. É natural as ações. A minha cara fala por mim. Não dá. A minha [cara] várias vezes fala e eu fico assim: ‘será que pegou?'”, relata Tiago Abravanel. “É muito bizarro que as pessoas esquecem que eu tenho 20 anos e eu sinto muito isso. Não quero que me tratem diferente.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Linn da Quebrada chora após rejeição no Jogo da Discórdia
Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente na Califórnia
BBB22: Tiago Abravanel lamenta perguntas sobre Silvio Santos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.