BBB22: Linn da Quebrada está no reality graças a Gloria Groove e Manu Gavassi. Entenda!
Por Flavia Cirino - 30/01/22 às 02:16
Essa aqui é pra você ler já pensando num feat daqueles, quando o “BBB22” chegar ao fim! Na madrugada deste domingo, 30 de janeiro, Linn da Quebrada conversava com Arthur Aguiar e Tiago Abravanel no Quarto do Líder, quando contou o que foi determinante para que ela aceitasse o convite para fazer parte do Camarote da edição. Amiga de Gloria Groove, cujas músicas ela sempre canta, diariamente, Lina revelou que foi ela a “fada-madrinha”.
“Falei com a Gloria. Não falei pra ela que eu vinha, nada disso. A pergunta que fiz pra ela foi exatamente essa: ‘Amiga, se você tivesse tudo e pudesse botar tudo a perder, mas também pudesse ter tudo a ganhar, você arriscaria, ainda sim?'”.
Linn da Quebrada contou qual foi a resposta da cantora: “Eu achei o máximo que ela falou assim: ‘Nossa, eu estava pensando sobre isso esses dias, e daí, nessa dúvida, liguei pra Manu’”, disse, citando Manu Gavassi, finalista do “BBB20”.
“Ela falando, a Gloria, Daniel Garcia. Achei muito bafo isso. Foi o momento que ela também estava pensando em arriscar coisas. E pensando na Manu que, de alguma forma, tinha dado esse passo. Muito simbólico também. ‘Ah, então é pra eu ir mesmo, gente. Então eu vou’” contou a sister. Os fãs logo vibraram e cogitaram uma parceria musical entre as três, ressaltando que amizade entre as três.
“Eu amo a amizade da Manu e da GG. Há um respeito e uma admiração grande”; Manu uma grande referência, amamos. Glória e Linn maravilhosas”; “Acho muito fofo o fato que a Manu é queridíssima pela Linn e GG, as duas sempre são fofíssimas com ela”, foram alguns dos comentários de fãs.
Veja +: Participantes pedem show de Gloria Groove e Sandy & Junior
MAIOR HIT DE LINN NASCEU NO PAREDÃO ENTRE MANU E PRIOR
No início de 2020, Lina – assim como boa parte dos brasileiros – estava altamente envolvida com o “BBB” e se dedicou de corpo e alma ao paredão de Manu Gavassi contra Felipe Prior. O foco foi tamanho que a artista prometeu lançar um álbum caso o brother fosse eliminado.
Prior perdeu no paredão que entrou para o Guiness e Lina cumpriu a promessa, lançando “Pajubá Remix II”. Deste álbum saiu o o remix de “Tomara”, com o cantor Davi Sabbag, que acabou virando a música mais tocada da carreira dela. O maior hit veio na força da raiva do Prior, e graças ao “BBB”.
Linn da Quebrada, de 31 anos, começou a se destacar na música em 2016, com as faixas “Talento” e “Enviadescer”, seguida por “Bixa preta”, em 2017.
Paulistana, criada no interior do estado, entre as cidades de Votuporanga e São José do Rio Preto, a sister é uma grande ativista da comunidade LGBTQIA+. Ela vem de uma família religiosa e já foi Testemunha de Jeová até começar a trilhar um caminho no funk.
AMIGA DE ELI COMENTA SELINHO EM LINA
Como OFuxico já contou, a segunda festa do “BBB22” pegou fogo na noite da última sexta-feira, 28 de janeiro. A pegação entre os participantes rolou solta, tendo até um repeteco de selinho entre Eliezer e Linn da Quebrada.
Depois do beijão entre a cantora com Maria, e de Maria com Eli, foi a vez de uma troca rápida de afeto entre Lina, o nome verdadeiro da artista, com o brother.
“O Eli está sendo quem ele é aqui fora: um cara livre de estereótipos que vive a vida intensamente”, disse Fernanda Jacob, amiga de Eliezer, ao OFuxico.
Questionada sobre alguma possibilidade de Eli pensar em formar casal, Fernanda acredita que neste momento o amigo não faria isso. “Ele está em uma vibe mais pegação”, contou.
“Estamos orgulhosos dele, que está mostrando que é possível agir com caráter e coração mesmo dentro de um jogo”, acrescentou a amiga.
Lembrando que na festa do líder Douglas Silva, na última quarta-feira, 26 de janeiro, os dois já haviam trocado um selinho mais demorado.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino