BBB22: Luana Piovani diz que falta de atenção de Scooby foi determinante na separação

Por - 25/02/22 às 07:26

Luana Piovani olhando para Pedro ScoobyFoto: Reprodução/ Instagram @luapio e Divulgação/ TV Globo/ BBB

Mesmo garantindo com todas as letras que não assiste o “Big Brother Brasil 22”, Luana Piovani sabe de muita coisa – ou quase tudo – o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Inclusive que a dificuldade de concentração de seu ex-marido tem rendido os melhores momentos do quadro “O Brasil Tá Vendo” e está dando o que falar.

“Ô, gente, eu não assisto ao ‘BBB’. Só sei quando alguma coisa muito relevante entra no meu grupo de amigas e elas colocam lá pra gente tecer comentários. O que tenho visto é que ele anda meio desligado, ele some… Não é isso?”, comentou ela nos Stories, no Instagram.

Na sequência, a mãe dos três filhos de Pedro Scooby revelou que foi justamente o comportamento “desligado” do surfista que se tornou o fator determinante quando ela decidiu se separar, após seis anos de relacionamento.

Leia +: Pedro Scooby acredita que a ex-mulher esteja bombando na web

“Ele diz que tem déficit de atenção, mas acho que nunca foi diagnosticado. Não sei, não sei… Quando eu achei alguma coisa, eu me separei dele, porque, para mim, a conta não estava fechando”, revelou Luana. “Acho que, enquanto se é namorado, essas coisas ficam meio irrelevantes, sabe? Acho que pesa mesmo quando se tem responsabilidades. Daí tem que ter comprometimento, porque tem muita coisa com filho. São três filhos: é muito horário, muita lição pra checar, muita coisa pra organizar, muito médico pra marcar… E aí…. Babau! Mas, do contrário, ele deve passar em brancas nuvens”, acrescentou a artista.

Vale lembrar que na edição passada, Fiuk contou que sofria de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), também conhecido como DDA. É um transtorno neurobiológico que, geralmente, começa na infância e pode acompanhar o indivíduo até a vida adulta. Por mais que o transtorno tenha alguns sintomas bem característicos, o diagnóstico precisa ser feito por um médico. 

Alguns dos sintomas mais comuns são percebidos no comportamento (agressão, excitabilidade, hiperatividade, impulsividade, inquietação, irritabilidade ou falta de moderação), no humor (ansiedade, excitação ou raiva) e na cognição (dificuldade de concentração, esquecimento ou falta de atenção). 

NOVO AMOR TRANQUILO

Na sequência de posts, Luana Piovani ainda destacou que seu coração está muito bem ocupado. Sem revelar nomes, ela revelou que está namorando alguém que a deixa tranquila e realizada.

“Olha, nunca tive dificuldade de arrumar homem. A gente pode pensar que realmente é difícil. Mas… Eu arrumei um! Eu achei! E deu certo. Finalmente chegou minha hora. Estou acompanhada de uma pessoa que me deixa realizada e me tranquiliza. Ele é extremamente comprometido e muito divertido. Ele tem 70 anos e ao mesmo tempo 30”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino