BBB22: Relembre as ‘escorregadas’ de Natália no reality show
Por Raphael Araujo - 31/03/22 às 19:14
Uma pessoa que acabou se destacando entre o elenco do “BBB22” logo de cara foi Natália Deodato, seja positiva ou negativamente com alguns comentários ou atitudes. Em dado momento, o público então passou a notar que a sister vinha sendo um alvo fácil da casa mais vigiada do Brasil, e passou a abraça-la. Todavia, isso mudou com o tempo, e após quase se tornar uma das favoritas desta edição (cujos nomes escolhidos foram definidos pelo público muito tempo depois da estreia do reality este ano), os fãs passaram a não torcer mais pela designer de unhas, e nós do OFuxico listamos alguns possíveis motivos.
CONFIRA!
“ELOGIANDO” A ESCRAVIDÃO
Bem na estreia do “BBB22”, a sister deu uma declaração um tanto controversa, que fez com que os participantes se entreolhassem e, explicitamente, preferissem o silêncio a questionar ou rebater, com medo de julgamentos. Segundo a fala dela, os negros vieram escravizados porque eram “eficientes, fortes e bons no que faziam”.
“Realmente tem a história que a gente veio né. E viemos como escravos porque a gente era eficiente, porque a gente era forte, porque a gente era bom no que a gente fazia. Talvez se colocasse outra pessoa para fazer isso lá, não conseguiria”, justificou.
As reações da web foram extremamente negativas na época, e apesar de o assunto não ser mais comentado pelo público nos dias seguintes e Natália passar a ser vista com outros olhos quando era atacada por toda a casa, muitas pessoas ainda lembram deste ocorrido vez ou outra.
REAÇÕES EXAGERADAS NAS FESTAS
Algo que vem sendo frequente na trajetória de Natália no “BBB22” é a forma exagerada de como ela vem agindo nas festas do reality show, com muitos fãs enxergando que a modelo passou do ponto em diversas ocasiões. Vale lembrar que a produção do programa vem deixado avisos para a sister pegar leve no álcool ou até mesmo parar de beber.
A primeira vez que Natália agiu de maneira diferente do habitual foi quando Lucas e Eslovênia se beijaram pela primeira vez, em que ela chorou e bateu a porta dos cômodos da casa ao longo da noite, afirmando que a situação atingiu uma série de gatilhos de solidão. Mesmo entendendo os sentimentos dela, o público também se incomodou com a forma como ela lidou.
Outra vez foi na segunda festa do Líder de Lucas Bissoli, em que após novamente exagerar na bebida, ela acabou gritando e discutindo com Linn da Quebrada e Jessilane, afirmando se sentir excluída pelas sisters, e novamente bateu a porta, além de jogar a cadeira diversas vezes. Novamente, o público entendeu o lado dela, mas não viu a maneira como ela reagiu e lidou como positivas.
BRIGAS FREQUENTES COM AS COMADRES
Aproveitando o gancho do item anterior, Natália entra em atritos constantes, em maior ou menor grau, com Linn da Quebrada e Jessilane (com quem forma o trio apelidado de “Comadres”), e muitas vezes, a conversa se torna uma discussão a partir da designer de unhas.
Isso faz os fãs de Lina e Jessi não torcerem tanto por Natália, além de que, mais uma vez, o público entende o lado dela, mas não gosta da maneira como ela lida com os problemas, geralmente brigando ou tomando atitudes contrárias umas das outras.
FALTA DE JOGO E COMUNICAÇÃO
Engana-se quem acredita que é apenas com Linn da Quebrada e Jessilane que Natália tem atritos, e ela acaba vez ou outra brigando com outros participantes, como o caso do grupo dos meninos (Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva).
Em diversos momentos, o público desgostou de como as comadres não aceitaram se aliar aos meninos dentro do jogo, mesmo que fosse vantajoso para elas, e ainda, como levaram isso ao Jogo da Discórdia diversas vezes.
Na dinâmica inclusive, Natália é frequentemente criticada por interromper os outros na hora de falar, além de estar sempre rindo enquanto outras pessoas falam, o que novamente, não agrada a todos os fãs do reality show.
TESÃO EXACERBADO COM ELIEZER
Por fim, talvez um dos maiores motivos que levaram Natália a não ser tão querida pelo público: a maneira com que levou sua relação com Eliezer e as vezes em que transaram embaixo do edredom.
Enquanto na maioria dos outros itens, o lado da sister consegue ser compreendido por uma parcela do público, aqui as pessoas não concordaram com a maneira como ela e Eli lidavam com o relacionamento, principalmente por transarem enquanto todos dormiam no quarto e fazer diversos barulhos, de forma um tanto inconveniente.
Além disso, na última festa, Natália chegou a ameaçar o empresário, afirmando que se ele não fosse com ela para cama, votaria nele, e mesmo negando de início, o brother cedeu. Porém, a atitude não foi bem recebida…
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.