BBB22: ‘Não deixei minha mulher em casa à toa’, diz Arthur

Por - 20/02/22 às 22:11

BBB22: ‘Não deixei minha mulher em casa à toa’, diz ArthurFoto: Divulgação/Globo/BBB

Se sentindo mais uma vez na mira do paredão, Arthur Aguiar desabafou com Lucas e Eliezer, o ator deixou claro que tenta jogar, enquanto ainda tem gente ‘de passeio’ no BBB22. Para ele, o reality é uma tentativa de conquistar o dinheiro, independente do que aconteça. Por isso, vai fazer de tudo para seguir no programa.

Para exemplificar, ele lembrou da esposa, Maíra, e da filha, Sophia, que ficaram em casa. “Não deixei minha mulher e minha filha lá em casa à toa. Minha mulher se fud**** lá em casa, trabalhando e cuidando de casa para a minha filha não sentir a minha falta. Não vim aqui para brincar, cara”, desabafou.

Leia+: BBB22: ‘Você estava no meu TOP 10’, dispara Laís para Tiago

Ele ainda destacou que o jogo, de seu ponto de vista, é uma réplica da sociedade. Sendo assim, tem momentos de lazer, como as festas, e de trabalho, como as provas e os dias de votação.

Eu acho que isso aqui é igual à vida real. Você tem momentos de lazer, de diversão, e momentos em que você tem que trabalhar. Aqui é a mesma coisa, a gente se diverte na festa, mas também tem que votar, tem que fazer as provas. Para mim, é igual à vida real!”

FICA A DICA

Arthur conversa com Lucas e Eliezer
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Um dos grandes estrategistas do BBB22, Arthur segue fazendo os planos mais mirabolantes a respeito das dinâmicas para o paredão. Não foi diferente neste domingo, 20 de fevereiro.

Enquanto conversava com Eliezer e Lucas, ele ainda falou a respeito de uma possível votação entre os quartos, para causar mais tensão entre os moradores do Lollipop e do Grunge. Para ele, a direção deveria pegar cada um deles de surpresa e revelar como seria a votação no confessionário na última hora.

Nada me tira da cabeça que vai ter uma dinâmica de quarto. Você chegar no confessionário e eles falarem: ‘a dinâmica da semana é a seguinte: você só pode votar em quem está no seu quarto. Faça seu voto e siga em silêncio para o seu quarto’. Eu ainda acho que isso vai acontecer!”.

Leia+: No monstro, Larissa diz que nunca se sentiu ‘tão humilhada’

O designer, que está no outro quarto, afirmou que faria sentindo, uma vez que o Big Boss está de olho em tudo, é possível que essa dinâmica realmente aconteça. “Faz sentido. Se eles perceberam que o jogo está dividido nesse sentido”, concordou o carioca.

O ator finalizou a conversa dando a sugestão para Boninho: “Se eles não pensaram nisso, talvez eles vão pensar. Eu pensaria!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,