BBB22: “Não gosta de ficar para trás”, diz especialista sobre Natália

Por - 12/04/22 às 20:30

Natália no BBB22Foto: Divulgação/Globo/BBB

Lutando pela permanência no “BBB22”, Natália deu aquela movimentada na casa mais vigiada do Brasil nos últimos dias, principalmente na noite de segunda-feira, 11 de abril, quando colocou Eliezer, seu affair, para cumprir um “castigo” enquanto Líder, tudo a partir de uma dinâmica do “Jogo da Discórdia”, que gerou algumas tretas.

Leia+: ‘Sou um otário’, grita Eliezer após briga com Natália

O empresário não gostou nada da escolha da mineira, demonstrando a chateação com muito afinco, até mesmo batendo com a porta do quarto bem em frente a jovem. Ela, por sua vez, chorou, pediu para que o público votasse para sair no paredão desta terça-feira, 12 de abril, tentou se desculpar… muitas emoções em pouco tempo!

Na tarde de hoje, ela e Eli tiveram outro desentendimento, ainda sobre os ressentimentos de ontem. Parece que o casal entrou em uma DR daquelas, não é mesmo? Porém, Natália, a quem os internautas carinhosamente apelidaram de “Bad Nati/Naty”, mostrou diversas vezes que é assim, intensa, briga, ama, se joga e não deixa de reconhecer os erros quando necessário.

Leia+: ‘A gente não vai se acertar’, lamenta Natália após briga com Eliezer

Elton Euler, empresário, terapeuta e idealizador do “O Corpo Explica”, uma escola de análise corporal, juntamente com sua equipe, chegou a algumas características que ajudam a explicar o comportamento da designer de unhas. Com altos, baixos e apenas 22 anos de idade, a sister tem ainda muita coisa para viver nesta vida e, se depender dela, vai deixar sua marca por onde passar.

ATENÇÃO: As informações que vocês verão foram baseadas na análise corporal feita por fotos com o objetivo de explicar como a mente dela funciona. Além disso, os nomes utilizados não representam nenhum distúrbio e/ou patologia clínica, sendo apenas os termos dos traços apresentados na literatura.

Leia+: Eliezer ignora Natália após briga por monstro

CENTRO DAS ATENÇÕES

A Natália vai querer ser o centro das atenções. Os dois traços com mais intensidade que ela tem, que é os 33% de oral mais 35% de rígida, são os que mais gostam de atenção, ou seja, 68% dela busca por isso.

MAIS FALA DO QUE ESCUTA

Uma das reclamações recorrentes sobre Natália no “BBB22” é justamente isso: não escutar! Quer dizer, ela até escuta, mas sente uma urgência muito maior em falar, o que pode ser representado pelo traço oral. Assim, ela vai falar mais do que ouvir na maioria das vezes. Porque ela quer ser escutada, quer ser ouvida.

Leia+: Natália faz pedido inusitado se for eliminada em paredão

Mapa dos Caracteres de Natália do BBB22
Estudo mostra as características marcantes na personalidade de Natália (Imagem: Divulgação)

GOSTA DE EXPOSIÇÃO

Natália também é uma pessoa que não vai gostar de ficar tanto tempo na caverna. Na maior parte do tempo, vai querer estar em contato com os outros, e esperando que vejam ela, nem que ela precise fazer algo para ganhar essa atenção.

PAVIO CURTO

Por ter 35% de rigidez, a Natália vai se irritar facilmente se em algum momento ela for desafiada. Ela não gosta de ficar para trás e nem que digam que ela é a errada. Por isso, toda vez que disserem que está errada, ela vai querer se justificar ou até explodir para não ficar por baixo.

Leia+: Natália será eliminada, mas não entrará no Top 10 de rejeições

EMOCIONA QUANDO EXPLODE

E ela tem muita intensidade por ter 33% de traço oral. Justamente por isso, quando ela explode, possui a tendência de vir com muita emoção. Isso faz com que a sister seja mais intensa, e muitas vezes chore quando passa por essa experiência.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.