BBB22: ‘Não quero ser conhecido como o cara que foi pro edredom’, desabafa Eliezer

Por - 17/02/22 às 20:32

Eliezer e Natália no BBB22Foto: Divulgação TV Globo/BBB22

Após o primeiro edredom de Natália e Eliezer dentro da casa mais vigiada do Brasil, os brothers se reuniram na tarde desta quinta-feira, 17 de fevereiro, e abriram seus corações sobre o ocorrido que deu o que falar na madrugada. Enquanto os demais participantes descansavam para a Prova do Líder, o novo casal discutiu sobre o sexo dentro do programa e como ele é visto fora da casa.  

“Para você isso é tranquilo, entendeu? Você vai ser tipo o garanhão, o pegador”, disparou Natália.

Em contraposição, Eliezer não concordou com a sister e contou que, antes de transar com Maria, que foi expulsa do BBB22 por agressão, ele também ficou preocupado com o que o público pensaria sobre o ato na exibição. 

“Sinceramente, do fundo do meu coração, eu não acho que isso seja positivo para mim, se eu passar essa imagem. Por que eu acho que rotula muito e eu não quero ser rotulado como o cara que pegou todo mundo do Big Brother entendeu? A primeira vez que aconteceu eu fiquei preocupado tipo assim, foi, beleza, mas eu não sou só isso. Tem tantas coisas que eu sou, para passar, então essa fama de garanhão, pegador, juro por Deus, eu não vejo vantagem nenhuma! Não via vantagem lá fora, não vejo vantagem aqui dentro. Para mim, soa até o contrário”, desabafou o designer.  

“Eu prefiro ter uma fama de outra conduta, do que: ‘O Eli foi só o cara que foi para o edredom’”, finalizou Eliezer.

DESABAFO DE NATÁLIA SOBRE EDREDOM

Vale lembrar que, pouco antes de sua conversa com Eliezer, a sister falou sobre o mesmo assunto com Laís e Gustavo. Durante o bate-papo, Natália detalhou alguns acontecimentos da noite e se mostrou preocupada com o que Maria, que já havia estreado o edredom, também com o brother, e foi expulsa do reality por agressão, e o público irão pensar. Quer saber o que ele falou? Vem que OFuxico te conta!

“Vocês são dois adultos, sabem o que fazem da vida”, disse Gustavo para Natália

“Você está falando por causa de Maria?”, perguntou Laís.

“Seria pior se estivessem de casal e tivesse acontecido isso”, opinou Gustavo.

“A gente tava muito caloroso, não tinha como ser diferente. Aí hoje eu falei ‘P*ta que pariu!”, disse Natália

“Eu entendo os dois lados, quem quer fazer e quem não quer aqui dentro”, comentou Gustavo.

“Não tem nada errado, mas tem pessoas muito conservadoras, e pra mulher é mais complicado, ainda mais que ele já ficou com outra aqui dentro. Aí eu acordei… não tenho arrependimento, porque do jeito que a gente tava se beijando, não tinha como. Mas o f*da, é que todo mundo do Brasil sabe, espero que passem só alguns cortes, só uns beijinhos”, comentou Natália

“Não, minha filha, eles passam tudo”, afirmou Laís.

“Ele foi muito carinhoso, não foi uma coisa tipo ‘Ah, vamos transar’, foi um contexto muito legal. Acho que foi por isso que eu permiti, porque foi muito natural. Mas foi muito engraçado, porque eu achei que ele estava falando muito baixinho”, disse Natália.

“Tava, bem baixinho”, ironizou Laís.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---