BBB22: ‘Não sou a vítima’, afirma Naiara Azevedo
Por Redação - 22/01/22 às 03:40
Na madrugada deste sábado, 22 de janeiro, Jessilane e Naiara Azevedo tiveram uma longa conversa, enquanto a cantora esperava seu momento de assumir o posto de monstro. No quarto Grunge do BBB22, as duas falaram de evolução pessoal e do momento tenso que a intérprete de “50 reais” passa nos últimos dias na casa (chorando constantemente pelos cantos).
Naiara afirmou que está enfrentando desafios dentro do jogo que não imaginou encarar agora. Isso, porque a dinâmica trouxe reflexões que ela não esperava enfrentar agora, da mesma forma que explicou na conversa com Tiago Abravanel. O papo até rendeu uma solicitação de atendimento psicológico.
“Estou buscando a minha cura, porque estou procurando por ela e vou me curar. E virão novas feridas e eu vou buscar as novas curas quando elas chegarem!”, disparou a sister para Jessilane.
Leia+: BBB22: Douglas Silva é o primeiro líder da temporada
Em resposta, a baiana reforçou sua admiração pela paranaense e já disse que tinha outro ponto de vista da colega de jogo, mas a perspectiva negativa mudou logo nas primeiras conversas: “Eu gostei de verdade de você, de verdade. Confesso que quando você chegou, eu imaginei que você seria meu voto, pela forma como eu te percebi. Mas, depois que conversamos, isso mudou. Agora, se eu estivesse em casa, eu pensaria se isso não está forçado. E é isso que a gente vem tentando te falar, mas não consegue”.
Por fim, Naiara voltou a dizer e revelou a forma como tenta mediar seus conflitos. “Eu não sou a vítima. Toda ação tem uma reação. Você não veio me ferir de graça. Então, antes de retrucar algo, eu, no meu processo de evolução, vou buscar ver o que eu te fiz. Se eu entender que não te fiz nada, daí você vai ver a Naiara. Eu tenho que ter a humildade de te perguntar primeiro”, explanou.
PEDIU AJUDA
Em conversa com Tiago Abravanel na área externa da casa do BBB22, Naiara Azevedo revelou que quer ajuda do psicólogo do programa para entender uma situação que a aflige dentro da casa. A participante disse que não se sente confortável com a energia que recebe de alguns colegas de jogo, mas acaba tomando isso para si. Então, pretende resolver essa situação ainda na casa.
“Eu tenho que aprender a me blindar mais disso, tenho que me blindar desse lance de cuidar, ajudar, fazer. Eu não encontro meio termo, tudo eu quero muito. Não quero sentir isso porque é muito intenso”
Leia+: BBB22: Natália chama Bárbara de ‘nojentinha’
Tiago aconselhou a sister a entender melhor o que carrega com ela, para que não ficasse cheia de energias que, do ponto de vista dela, são negativas. Além disso, o cantor destacou como as próprias conclusões podem afetar o comportamento de um participante no jogo.
A intérprete de “50%”, música com Marília Mendonça, destacou que acaba carregando a amargura de certos conflitos no jogo. “Por isso eu disse que quero falar com a psicóloga. Eu quero resolver comigo, porque, às vezes, eu me resolvo com a pessoa, falo que está tudo bem, mas para mim não ficou. Não me libertei do sentimento e fico remoendo”, destacou.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Douglas se emociona ao chegar no Quarto do Líder
BBB22: Jessilane e Luciano batem boca após críticas
BBB22: Alok vai tocar na primeira festa da temporada
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.