BBB22: ‘Você menospreza as outras pessoas’, diz Natália para Eslovênia
Por Raphael Araujo - 15/02/22 às 17:50
Após a expulsão de Maria e semanas de atritos, Natália e Eslovênia se sentaram para conversar na área externa do “BBB22”, e então elas se abriram uma para outra em relação ao que estavam sentindo.
“Algumas atitudes suas me repelem e estou aqui para reafirmar uma coisa que já falei há muito tempo. O que bate em nós duas é porque tem atitudes suas que me repelem e tem atitudes minhas que te repelem”, afirmou Eslô.
“E hoje, eu quero escutar mais seu coração, quero ouvir o que você está sentindo. E quero que você diga o que eu faço que te repele”, pediu ela
A gente tem características muito idênticas, temos personalidades muito fortes, nossa forma de falar é muito direta e somos mulheres muito empoderadas”, disse Natália.
“Na caminhada da vida, às vezes, quando batemos com outra mulher que é empoderada, no nível que somos, acredito que, para mim, isso não é tanto um problema. Mas entendi que para ti, isso se tornou um problema desde o início”, completou a designer de unhas.
INDIFERENÇA E DESPREZO
Natália então continuou o desabafo: “Senti uma indiferença desde o primeiro dia. Indiferença é muito diferente de falar que você me odeia. O que você disse naquele dia do Jogo da Discórdia, para mim não era novidade, e não me doeu. Porque você sempre me passou essa impressão”.
“E eu, como uma pessoa boba e trouxa, porque adoro ter mulheres empoderadas perto de mim, sempre queria estar perto de você. Só que percebi que era uma coisa só minha e ficava boba indo atrás de você”, afirmou a designer de unhas para a modelo.
Você é uma pessoa que, inconscientemente, você consegue menosprezar as outras. Em pequenas atitudes. A forma de ignorar, o seu jeito. Você menospreza. E não acho legal porque quem sou eu para menosprezar o seu jeito?”
Ela continuou: “Quero primeiro saber quem você é, saber da sua forma de lidar com as situações, para depois eu falar: ‘Opa, não é uma pessoa que quero perto de mim’. Foi exatamente isso que eu te falei que você não me permitiu. Você simplesmente se fechou por algo que você imaginou”.
Eslovênia ponderou: “Em muitos momentos, no início, você estava em um canto, eu olhava para dar bom dia e você percebia e já olhava, talvez inconsciente”. “Mas isso foi uma observação limitada sua. Sou uma pessoa que, podem ter me feito o que for, eu vou dar bom dia”, garantiu Natália. “Eu também sou assim”, afirmou a modelo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.