BBB22: ‘O jogo afunilou’, declara Linn com medo do Paredão
Por Redação - 26/02/22 às 12:08
Após a vitória da dupla formada por Paulo André e Pedro Scooby na Prova do Líder, Linn da Quebrada está cada vez mais certa de que poderá ser uma das participantes a ser indicada para o Paredão da Semana. Em conversa com Natália e Jessilane no Quarto Grunge, a sister começou a analisar os possíveis cenários da dinâmica.
“Pode ser eu, Arthur e DG, ou a Laís… Talvez sejam três daqui, ou dois do outro quarto… imagina eu, Jessi e Luacas”, começou Lina.
“Aí eu tô lascada”, soltou Jessi.
“Amiga, acho que você duvida da sua força”, respondeu a cantora.
“Acho que você não vai”, disse Natália para a professora.
“Mas seu eu for, é bom possível que eu saia em um paredão deste”, analisou Jessi.
“Não tem como saber de nada aqui dentro. Eu tô com medo”, confessou Lina.
“Eu também tô, porque vocês são importantes pra mim. E quando vocês saem eu me sinto fraca, sabe? Me sinto sozinha, porque hoje eu tenho vocês. Mas se vocês saírem, quem eu vou ter?”, declarou Natália.
“Tem que pensar na formação do Paredão, não só no individual. E ir dois do mesmo quarto em um Paredão é muito f*da. A gente tem que torcer pro Lucas voltar nesse bate e volta”, disse Linn.
“O jogo afunilou agora, to sentindo que a partir dessa semana não tem mais como fugir. Agora, ou você joga com o coração, ou você joga com racionalidade. Agora é jogar ou jogar, não tem mais como. E não é só sobre jogos, mas agora cada prova é fundamental. Antes, por ter tanta gente, nós conseguíamos passar despercebidos, agora não”, acrescentou ela.
Logo depois, Natália finalizou a conversa lembrando Linn de que a cantora não é a única opção de voto de Paulo André: “Mas talvez ele não vá em você, ele tá pensando na Larissa também”.
DENÚNCIA
Desde o começo do BBB22, os participantes têm desrespeitado os pronomes da sister Linn da Quebrada e, mesmo após a cantora chamar a atenção diversas vezes e até Tadeu Schmidt ter levantado o assunto no programa ao vivo, os brothers e sisters insistem em continuar com atitudes transfóbicas, se referindo à Lina no masculino.
Assim, a equipe de Linn resolveu tomar providências contra as menções e pediu aos internautas que reunissem todas as postagens transfóbicas acerca da cantora. As comentários do post logo foram preenchidos com diversos prints e links dos ataques contra a artista. Além disso, eles afirmaram também que pretendem denunciar os ataques, registrando boletim de ocorrência contra os autores.
De acordo com o portal Splash, do UOL, o comunicado diz: “A advogada de Linn da Quebrada, Juliana Souza, registrará, às 15h desta sexta-feira, dia 25, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, boletim de ocorrência em defesa à artista”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.