BBB22: Pedro Scooby critica Eliezer por atitude com Natália

Por - 12/04/22 às 04:00

BBB22: Pedro Scooby critica Eliezer por atitude com NatáliaEm conversa com Gustavo, Scooby critica Eliezer por atitude com Natália. Foto: Divulgação/Globo/BBB

A reação de Eliezer à decisão de Natália no Jogo da Discórdia foi exagerada, de acordo com Pedro Scooby. Na madrugada desta terça-feira, 12 de abril, o surfista criticou o designer pela forma como tratou a designer de unhas após o programa ao vivo.

Leia+: Eliezer ignora Natália após briga por monstro

Em conversa com Gustavo na área externa da casa, o marido de Cintia Dicker afirmou que a atitude da sister foi compreensível e a postura do lollipopper deixou a desejar, pela falta de diálogo:

Vou te falar: tá certo que a atitude da Nat pode ter sido precipitada, errada e tal, mas o Eli está fazendo uma tempestade desnecessária com o bagulho. E querendo ou não, ela pensou na amiga dela. Você viu a Jessi hoje? Ela estava mal pra caramba!”

Leia+: Eliezer bate a porta do quarto na cara de Natália

O surfista continuou seu discurso, lembrando como a professora tem sofrido com as várias perdas nos últimos dias, a exemplo de Linn Da Quebrada, que saiu da casa na véspera. Além disso, reforçou que ela ainda poderia sofrer a consequência do monstro e do “Acampamento BBB” de uma única vez. Por causa desse castigo, a baiana está dormindo fora da casa, num saco de dormir e sem direito para sequer entrar dentro do espaço fechado do reality show.

Como se não bastasse, Pedro também disse que Eliezer nunca valorizou a relação com Natália a ponto de ter o direito de cobrar qualquer coisa dela. Pelo contrário, só se aproximou de fato da sister quando precisou dela para escapar de um paredão. Além disso, lembrou que a atitude repercutiu muito negativamente para a imagem da própria mineira.

Pensando bem, o moleque, querendo ou não, nunca comprou a briga de estar com ela. Só comprou quando precisou, que foi naquele paredão que o voto dela foi essencial. E ela comprou a briga dele”

Gustavo concordou com a reflexão do surfista e destacou que a critica faz sentido. Ele ainda lembrou que parou no paredão por causa do voto de Natália, que equilibrou a disputa entre o bacharel em direito e designer. “Pois é. Não comprou e agora quer cobrar!”, concluiu o paranaense.

Leia+: ‘A gente não vai se acertar’, desabafa Natália após briga com Eliezer

‘TEMPESTADE DESNECESSÁRIA’

Eliezer se revolta com Natália após ganhar o monstro
Eliezer se revolta com Natália após ganhar o monstro. Foto: Divulgação/Globo/BBB

O BBB22 teve uma reviravolta e tanto após o Jogo da Discórdia. Pela briga que aconteceu o romance entre Natália e Eliezer acabou na véspera do paredão em que a sister enfrenta Paulo André e Gustavo.

Leia+: Linn Da Quebrada revela favorita para a final do BBB22

Na dinâmica, ela escolheu colocar o designer no monstro extra ‘até a segunda ordem’. O fluminense não gostou nada da decisão da sister e deixou isso claro logo após o fim do programa ao vivo. Enquanto Tadeu Schmidt encerrava a atração, o mochileiro já esbravejava contra a mineira.

Não era um voto para tirar da casa, não era um voto para paredão, para eliminação. Ela fez a escolha dela!”

Leia+: Linn Da Quebrada tem primeiro encontro com Liniker após BBB e se emociona

Em seguida, Natália se isolou no quarto Lollipop, espaço abandonado pelos outros participantes da casa. Enquanto ela chorava, Eliezer reclamava com Jessilane na casa.

São dois dias de liderança, eu passei o jogo inteiro no monstro. É a primeira vez que eu sou líder e ela me coloca no monstro? Ela fez a escolha dela. (…) Eu não quero ficar perto, eu não quero falar nada. Eu sou um otário! Um otário!”

Leia+: ‘Fico mal pelos meus deslizes’, desabafa Natália na véspera do paredão

Ainda inconformado com a situação, Eliezer ainda acusou a mineira de não ter ‘empatia’. De acordo com ele, o que a sister fez, “não tem desculpa; não tem explicação”.

O designer não sabe, mas Natália perguntou a Tadeu Schmidt se o fluminense sairia da liderança ou deixaria o vip para ir à xepa caso o escolhesse. Então, ela tinha essa informação, algo que o empresário não perguntou à ficante antes de explodir em irritação.

Leia+: Natália faz pedido inusitado caso seja eliminada

EM DETALHES

BBB22: Jogo da Discórdia espanta participantes
Douglas tira direito de Pedro Scooby ouvir áudio de família. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Douglas decidiu que tiraria o direito de Pedro Scooby receber um áudio da família.”Ele acabou de receber um vídeo da família. Então, está mais recente na memória dele e acho que ele vai entender”, justificou o ator.

Leia+: Eliminação, paredão falso e novo paredão fazem BBB22 bater recorde de audiência

Em seguida, Gustavo deu a Paulo André o direito a uma refeição com seu cardápio favorito. Ele não justificou a escolha, afinal, deu um benefício ao atleta.

Jessilane colocou Natália na xepa ‘até a segunda ordem’. “Vou colocar ela, porque acho injusto tirar o Eli agora, que ele está no líder!”, escolheu a sister.

Leia+: Jessilane cai no choro antes de paredão de Natália

Natália colocou Eliezer no ‘monstro extra’. O designer continua na liderança e no VIP. “Eu vou escolher o Eli, porque ele está mais estruturado. Jessi está bem abalada com a saída da Lina. E acho que ele vai me entender também!”

Arthur disse que Douglas não poderia entrar na hidromassagem ‘até a segunda ordem’. “Ele quase nem entra”, justificou o ator.

Leia+: BBB22: ‘CALA BOCA ARTHUR’ se torna assunto mais comentado no Brasil

Eliezer mandou Jessi para o ‘acampamento BBB’. A sister “Eu sou muito mais próximo da Natália. A Jessi é uma relação em decorrência da minha relação com a Natália“, afirmou a sister.

Paulo André deu dois anos de Globoplay e R$5 mil para Pedro Scooby. “É a pessoa com quem eu estou desde o começo. E ele é um cara que me ajudou muito aqui nas provas de liderança. É uma pessoa que, com certeza pula na frente de uma bala por mim”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,