BBB22: Pedro Scooby é eleito o meme da temporada
Por Redação - 27/04/22 às 23:40
Pedro Scooby venceu a categoria “Memes que não saem da cabeça” do prêmio Rede BBB, que aconteceu nesta quarta-feira, 27 de abril. As imagens do surfista disperso durante o jogo viralizaram ao longo de toda a temporada. Por isso, o público elegeu o atleta como o verdadeiro meme da edição.
Leia+: BBB22: Confira o look dos participantes para o “Dia 101”
Em entrevista a Rafa Kalimann e Rhudson Victor, ele contou que não voltaria à casa, porque uma vez já bastou para entender a experiência como um todo. De acordo com Scooby, o BBB22 também serviu como um aprendizado:
Foi uma experiência louca na minha vida. Não quero viver nunca mais de novo, porque acho que só uma já valeu. Mas, eu aprendi muito”.
Leia+: BBB22: Saiba quem ganhou mais seguidores!
A OPINIÃO DOS COLEGAS
Ainda dentro da casa, Douglas Silva e Eliezer comentaram a passagem de Pedro Scooby pelo BBB22 e do carisma que o brother conquistou dentro do jogo. De acordo com o designer, o jeito desapegado do surfista poderia ter causado rejeição do público, o que não aconteceu, uma vez que o brother chegou até o top 5 do reality.
Leia+: Arthur leva bronca da produção após fazer propaganda de Maíra Cardi
A princípio, Douglas tentou entender o porquê a presença de Scooby no jogo ainda é constante. De acordo com ele, o público devem mantê-lo na casa por ser do contra:
O público deve ficar: ‘Caraca, que moleque engraçado’. Devem falar: ‘Vamos deixar ele só de sacanagem, deixa ele até a Final. Ele não quer tanto sair? Deixa até a Final, só de sacanagem. Deixa ele fritar aí”.
Leia+: Gustavo ironiza Arthur Aguiar no BBB22: ‘Daria pão pra ele o dia todo’
Em seguida, o fluminense ressaltou que a história não é muito simpática com pessoas que tem atitudes parecidas às do surfista. De acordo com ele, normalmente, a reação é oposta: de rejeição.
Ele conseguiu um feito inédito mesmo, porque eu lembro que vários participantes que tinham um discurso que não era nem tanto assim, só dava a entender, o público limava. ‘Ah, não quer, não? Então, bora. Vamo para cá’”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.