BBB22: ‘Peguei muito pesado com ele?’, questiona Tiago Abravanel, sobre Rodrigo

Por - 30/01/22 às 04:54

Tiago Abravanel deitado com a mão na cabeçaFoto: Divulgação/TV Globo/BBB

Será que bateu o arrependimento? Pelo sim, pelo não, a verdade é que a tática Rodrigo ao intimidar Tiago Abravanel, sobre ser a indicação dele ao paredão, está dando certo. Depois que os dois conversaram e o líder da semana confirmou que o gerente comercial é sua primeira opção de voto e teve como resposta a ameaça de puxar um de seus aliados o neto de Silvio Santos ficou pensativo E já na madrugada deste domingo, 30 de janeiro, ele conversava com Pedro Scooby no Quarto do Líder e falou sobre o papo que teve com Rodrigo.

“Achei que foi boa a conversa com o Rodrigo no quarto”. Pedro Scooby concordou e Tiago, então, deixou explícita a sua dúvida: “Você achou que eu peguei muito pesado com ele?”, perguntou. “Não, cara. Falou a verdade, foi sincero. Independente se ele achou bom ou não, falou a real para ele”, respondeu o surfista.

Tiago, mostrando estar um pouco confuso, se posicionou: Não, acho que ele ficou de boa em relação ao que foi falado”, conclui. “É, acho também. Vem cá, se ele já é o Anjo, por que ele quer ficar atendendo o telefone?”, questionou o ex de Piovani. “Porque se o Anjo não for autoimune, ele vai para o Paredão”, explicou Tiago Abravanel.

“Como ele sabe que eu vou indicar ele se não for autoimune, ele vai tentar atender o Big Fone para ir para o tudo ou nada, entendeu? Só que pode ser que o telefone seja ‘você está no Paredão'”, o Líder da semana explica para o brother.

Veja +: Linn dá beijão na careca de Tiago Abravanel e web pira

https://twitter.com/catellimarina/status/1487661953359257601

TIAGO QUER INCIDAR RODRIGO DIRETO AO PAREDÃO

Na sexta-feira, 29 de janeiro, após a “Prova do Anjo”, os ânimos deram uma esquentadinha na casa e no quarto “Lollipop”, Tiago Abravanel Rodrigo, que conseguiu o anjo pela segunda vez consecutiva, começaram a conversar sobre o jogo quando o rapaz quis saber se o líder o indicaria para o próximo “Paredão”.

Confirmando que Rodrigo é a sua primeira opção, Tiago ainda justificou a sua escolha. “O Big Brother é sobre jogo e relações, e acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar suas relações para viver tranquilo”, afirmou.

Na sequência, o gerente comercial lembrou Tiago que pode haver contragolpe e que ele poderia puxar um aliado do neto de Silvio Santos para a berlinda. Abravanel acenou positivamente, mantendo seu posicionamento. Mas vale lembrar que não terá o contragolpe.

Veja+: BBB22: ‘Livre de estereótipos’, diz amiga sobre selinho de Eliezer e Linn

https://twitter.com/bineytinho/status/1487643115074764803

JOGO, AFINIDADE E DISTANCIAMENTO

O papo dos dois continuou. Tiago se abriu para Rodrigo e disse o que achava do comportamento do brother que, para ele, pensa muito em jogo e não vive a experiência da casa, não possui um equilíbrio. Em contrapartida, Rodrigo defendeu-se dizendo que não consegue se aproximar de Abrava e seus amigos, como Douglas Souza e Pedro Scooby. Além disso, pontuou que possui poucas afinidades na casa, principalmente dentro do quarto “Lollipop”.

“Mas você entende que aqui, você se defendendo, antes de ser atacado, você não dá abertura (para que as pessoas se aproximem dele)”, rebateu Tiago.

O joseense reiterou que não consegue se aproximar de DouglasPedro e Paulo André quando eles estão juntos. Mas que isso não significa que está contra eles. “Mas isso quer dizer que é alguma coisa de jogo?”, perguntou Tiago.

“Você tá me mirando só porque eu não falo com eles, eu fui vetado de uma prova”, disse Rodrigo. “Eu não falo de jogo, Rodrigo. O jogo tá na frente nas relações, você virou alvo, porque você permitiu ser alvo. E só fala de jogo”, apontou o artista.

Então, Pedro Scooby entrou no papo para afirmar que ele e seu amigos tentaram acolher Rodrigo, mas o brother é que preferiu se isolar. “A gente te chamava. Você estava no VIP, podia interagir. Eu sei das suas coisas porque eu perguntava.”

Veja+: BBB22: Naiara diz a Tiago Abravanel que ela não é responsabilidade dele

“Aquela vez que eu tentei falar com vocês e teve aquilo com o Luciano e vocês me zoaram, me imitaram…”, contestou o jogador. “Ali, quem estava errado era o PA [Paulo André], e já resolvemos no mesmo dia, cara. O negócio era com o Lucian, não você”, devolveu o surfista. “Mas se eu sou noiado, eu vou ficar achando que estão sempre falando de mim, não consigo me chegar.”

Posteriormente, toda a lavação de roupa suja terminou com um abraço entre Rodrigo e Tiago Abravanel. Os dois participantes prometeram trabalhar suas diferenças dentro do jogo. “Ganhar não é tudo, mas querer ganhar é. E eu quero ganhar, mas não vou passar por cima de ninguém. Eu só impulsivo, estou em construção se você quiser me mandar, tudo bem, não vou ficar com raiva de você”, concluiu Rodrigo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino