BBB22: Robôs dançarinos fazem de tudo para animar a festa e Lina se empolga
Por Flavia Cirino - 27/03/22 às 00:11
Desde o primeiro momento da Festa Seara, quem mais demonstra não é nenhum brother ou sister. A animação – coletiva- é total dos robôs! Eles fazem de tudo para colocar os participantes para dançar e comandam coreografias que fazem sucesso no Tik Tok.
Leia +: Comadres adotam nome de guerra! Entenda.
“A tropa do robô aqui”, vibrou Paulo André.
E a empolgação veio com os primeiros acordes do hit “Ninguém Te Forçou, Tu Veio Porque Quis”, de MC Leon, a galera se esbaldou com os robôs na pista e Lina era uma das mais empolgadas, ao ponto de internautas começarem a shippar enquanto os outros confinados cantavam e dançavam.
“Esse robô mexe bem”, cheg0u a elogiar Scooby para um dos dançarinos.
Com coreografias sincronizadas, os robôs saíram da festa por uns minutos, para recuperarem o fôlego, mas logo voltaram, encontrando os Brothers e sisters um pouco menos empolgados. E tome dança! Uma série de jogos eletrônicos completa a diversão da noite, que tem no cardápio guloseimas da marca patrocinadora.
A festa conta com uma estrutura inspirada no universos dos games com direito a decoração temática e figurino para os participantes. Há um palco com telas de computadores e no chão, uma referência a um teclado de PC.
LOOKS DIVIDEM OPINIÕES
O universo dos games encantou os brothers e sisters, mas do lado de fora, alguns internautas não curtira, os looks escolhidos pela produção para eles usarem. Muitos alegaram que houve confusão entre game e anime, que são coisas distintas.
“Uma festa game da Seara em que eles parecem personagem de anime. Essa produção não anda bem não”, escreveu um tuiteiro.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino