BBB22: Rodrigo ‘dá vômito’ a Douglas e declara ‘guerra’ a Tiago
Por Raphael Araujo - 28/01/22 às 17:24
Rodrigo está sendo um dos maiores alvos do “BBB22” atualmente, e se depender dele, Douglas Silva e Tiago Abravanel ganharam um forte rival no jogo, tudo conforme ele vem comentado com as pessoas da casa em quem ele mais confia no momento.
Conversando com Bárbara, ele relembrou o veto de Douglas para eles participarem da Prova do Líder: “Mas eu juro que não imaginava você vetada, por exemplo”. “Eu imaginava. Já tinha falado para a Jade“, respondeu a sister. “Por que?”, questionou o brother.
“Ah, pelo quesito de, tipo assim, vocês dois, homens de outro grupo, e aí talvez pela questão da… eu falei para a Jade: ‘Ah, talvez seja uma de nós duas, por ele saber que a gente treina todo dia’”, explicou a sister.
Mas aí eu falei: ‘Tu não, que está mais próxima dele’. Eu penso, se eu fosse vetar alguém, eu iria pensar em quem é bom de prova. Tipo, Arthur é bom de prova, PA (Paulo André), eu amo, mas é bom de prova”.
“E por ser opção de voto? Você acha que não?”, quis saber o gerente comercial. “Eu acho que ele (Douglas) misturou. Tipo, uniu o útil ao agradável, sabe? Eu me dou super bem com ele, mas eu sei que a gente não troca ideias profundas. Então eu posso ser opção de voto dele, sim. Inclusive, as minhas carinhas, acho que é uma dele”, contou a modelo.
Foi então quer Rodrigo revelou sobre o Queridômetro: “Eu dei vômito para Douglas. O Eli, vetou por ser meu amigo? Pô”, disse, que também contou ter dado emoji de ‘planta’ para Jade Picon.
Acho que a Jade está se movimentando muito, não está se mostrando. Gosto dela, ela é gente finíssima, mas está muito lá e cá”.
DECLARANDO GUERRA A TIAGO ABRAVANEL
Em outro momento, o brother conversou com Laís acerca de sua situação no jogo, e tendo certeza de que deverá ser indicado de alguma forma, ele resolveu armar um plano para escapar da mira do Líder Tiago Abravanel.
“Deixa eu te falar, sabe o que eu estou pensando? É uma jogada meio kamikaze entendeu? Vou falar assim, mais pro domingo, vou falar: ‘Tiago, não tem problema, pode votar em mim, talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema. Mas você sabe que se você me colocar no Paredão, um amigo seu está no Paredão, né?’”.
“Não, não faz isso”, sugeriu a médica. “Vou fazer! Contragolpe! Ele vai pensar duas vezes antes de me colocar”, garantiu o gerente comercial. “Não, é muito ameaçazinha isso aí”, reforçou Laís. “Quero que ele saiba assim: ‘Se me colocar está colocando um amigo seu no Paredão’”, avisou Rodrigo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.