BBB22: ‘Temos que parar de aterrorizar o voto’, afirma Rodrigo

Por - 01/02/22 às 16:18

rodrigo sem camisa com mochila nas costas na cozinha do bbb22Divulgação/Globo/BBB

Após uma longa conversa com Douglas Silva no “BBB22”, Rodrigo revelou detalhes do papo com Eliezer, Laís e Arthur Aguiar, explicando melhor como enxerga o jogo e suas decisões perante a ele no reality show.

“O que eu pego são peças mesmo. É um grupo, os caras são mais influentes e são os mais fortes na prova. Só que vetaram a gente de prova, me colocou no Paredão. “O que podemos fazer para virar? “, declarou Rodrigo.

Eu trago a estratégia, as pessoas pensam e fazem o que quiserem. Mas eu penso no jogo. Temos que parar de aterrorizar o voto. Voto no Eli porque não gosto dele? Posso votar no Eli porque ele é um grande jogador”.

Arthur Aguiar opinou: “Tudo bem. Mas assim, não aterrorizei o Vini por ele votar em mim, mas me decepcionei. Não era uma pessoa que eu esperava que votasse em mim agora. Tá tudo bem, não vou carregar isso para sempre, mas é um jogo”.

“Sou super de acordo você votar de coração se você teve algo de mal com aquela pessoa. Mas se você não tiver ninguém, não tem problema você votar por ser um grande jogador”, finalizou Rodrigo.

ALIVIADO COM DISCUSSÕES NA CASA

É inegável que Rodrigo é uma das personalidades centrais do BBB22. Ele pode não ser o favorito, mas protagoniza o reality a maior parte do tempo. No paredão com Natália e Jessilane, ele conversou com Pedro Scooby na madrugada desta terça-feira, 1º de fevereiro, para acertar os conflitos entre eles.

Os dois falaram a respeito das estratégias de jogo e o surfista deixou claro que não seguiria o mesmo caminho que o gerente comercial dentro da casa. Ainda assim, o respeita e admira como ser humano e, fora da casa, eles podem criar outro tipo de relação.

Momentos depois, conversando com Laís na área externa da casa, ele contou que pretende até começar uma amizade com o atleta. Ainda assim, mantém uma postura mais distante dentro do jogo, porque eles não têm a mesma estratégia.

Acho que eu e Pedro vamos ser muito amigos lá fora, mas aqui realmente a gente é diferente. E está tudo bem. Parece que eu tirei um peso das minhas costas e vou amanhã para o Paredão aliviado”.

Rodrigo repetiu o discurso mais cedo, no Jogo da Discórdia. Ele ainda afirmou que o paulista tem ‘um coração enorme’ e, mais uma vez, disse que os dois podem ser amigos fora do jogo. Contudo, de acordo com Scooby, Rodrigo já o decepcionou dentro do jogo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.