BBB22: ‘Senti muita culpa’, diz Eslovênia sobre Lina

Por - 05/02/22 às 03:30

Para lá de alterada, Eslovênia teve uma conversa para lá de intensa com Linn Da Quebrada durante a festa do BBB22.Foto: Divulgação/Globo/BBB

Eslovênia teve uma conversa para lá de intensa com Linn Da Quebrada durante a festa do BBB22. Visivelmente alterada, a estudante de marketing se aproximou da sister para uma declaração de amizade e gratidão.

Estou muito feliz. Você foi uma das pessoas que mais me ensinou! Eu senti muita culpa no começo, mas foi uma culpa muito boa, porque me trouxe muito aprendizado, me ensinou muita coisa! Obrigada demais, você é uma pessoa incrível”

Leia+: BBB22: Arthur fala sobre traição em jogo

Depois disso, Linn pediu para que ela trocasse o termo ‘culpa’ por ‘responsabilização’, mas a paraibana justificou o uso da palavra e ainda indicou que a cantora a ensinou com carinho, bondade e afirmou que sentiu amor. Enfim, concluiu ter passado por um processo de ‘reconstrução’.

“Não, porque a culpa é real. Lina, a culpa é real, e tudo bem. Quando a culpa vem com reconstrução, com aprendizado, com bondade… Que bom!”, concluiu a paraibana.

ENTENDA O CASO

Linn da Quebrada é mesmo muito elevada. Horas depois de ser vítima de transfobia ao receber um torpedo se dirigindo a ela no pronome masculino, a cantora e atriz passou por outra situação pra lá de indelicada e desconfortável, desta vez, na festa Open House.

Durante a primeira festa do jogo, quando os brothers cantaram “parabéns à você” para Eliezer, que completa aniversário, o DJ Alok, atração da festa, puxou um “com quem será?”. Todos apontaram para Eslovênia e a sister ficou bastante envergonhada. Foi aí que Linn se aproximou dela no intuito de tranquilizar a ex-miss Pernambuco.

 “Se você não quiser, sem pressão. Se tiver vontade”, disse a artista. “Ele é meu irmão”, respondeu Eslô. Linn da Quebrada prosseguiu: “Tá tudo bem, você tá aqui pra viver as coisas que te dão vontade. Você não precisa suprir as expectativas dos outros. E se você mudar de ideia tá tudo bem”.

Veja +: Rodrigo pede ajuda psicológica após fala transfóbica

Assim como havia feito anteriormente, quando à mesa se referiu à Linn no pronome masculino, Eslovênia deixou a sister mais uma vez desconfortável ao voltar a errar: “Não, aqui não amigo… amiga, ai c******. Foi sem querer, sem perceber”.

Educadamente, Linn da Quebrada orientou a ex-miss: “Amiga não dá mais pra ficar errando, já deu tempo”. O clima pesou e Eslô prosseguiu: “Sobre aquilo… novamente, eu errei. A senhora é bem resolvida, não é sobre a senhorita, é sobre mim. Você é muito leve, eu sinto. Errei uma, posso errar duas… sabe o que é legal que eu sinto? Que eu sei o que você é e eu vou mudar meu costume porque eu sei. E com meu costume eu tomo no c*”.

Linn da Quebrada aconselhou a colega de confinamento e ainda fez piada: “É só não errar…Eu sei que você sabe. E tomar no c* é tão gostoso”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,