BBB22: ‘Só falta eu’, diz Eliezer, sem esperanças de seguir no jogo

Por - 05/04/22 às 13:40

Eliezer cabisbaixoFoto: Divulgação/ Globo/ BBB

O último dos moicanos! Eliezer é o único integrante do póbi do Quarto Lollipop ainda na casa e nesta terça-feira, 05 de abril, enquanto aguardava a vez de entrar no Confessionário, ele conversava com Arthur Aguiar sobre o Paredão que os dois enfrentam com Lina e Gustavo, sem terem a menor ideia de que será falso.

Leia +: Eliezer sugere que o prêmio já seja dado a Arthur Aguiar

“O mais provável de passar por aquela porta sou eu”, comentou o affair de Natália “E se forem dois?”, questionar Arthur. O publicitário, então, entrega os pontos:

Pelo andar da carruagem, todas as pessoas que eu me relacionei saíram, uma atrás da outra. Só falta eu”.

“Mas, e se forem dois? Esse é o ponto. Esse jogo não tem lógica”, observa o marido de Maíra Cardi. Eliezer, então, especula: “Não acho que vão ser dois. Colocaram quatro no Paredão só para confundir a gente mesmo. Não sei, é a minha sensação”.

Leia+: BBB22: Paredão falso dará poderes especiais a eliminado

MÃE DE NATÁLIA COMENTA RELAÇÃO COM ELIEZER

Daniela Rocha, mãe da Natália Deodato, confinada no BBB 22, deu uma entrevista exclusiva para o talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube.

Durante o bate papo, Daniela revelou o que acha da relação de sua filha com Eliezer: “No início do massacre ali na vida dela, ele estava participando, tanto que ele votou nela duas vezes, então foi uma das coisas que eu fiquei meio assim com esse relacionamento. Só que a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances pra pessoa”, finalizou dizendo que em questão de “homem e mulher”, é um critério exclusivo da filha dela.

Ao ser questionada se acredita numa possível relação entre os dois fora do programa, Dani afirmou: “Não, de jeito nenhum”.

Leia +: Entenda como Eliezer foi parar no falso Paredão

A mãe da confinada ainda revelou que se incomoda com as relações sexuais da filha dentro do programa: “Me incomoda, porque foi algo que eu combinei com ela. Foi algo que eu sentei umas 100 vezes com ela e falei: ‘Não faça’”.

Sobre o jogo do Arthur Aguiar, Daniela disse: “O Arthur entrou ali dentro preparado e, por mais que tenha pressão psicológica por todos, é uma pessoa que já acostumou passar por pressão psicológica, porque ele é ator né, então ele tem atuado muito bem, porque várias vezes eu peguei ele atuando e ele consegue entrar na mente de todos”, finalizou Dani, que revelou o jogo ser um “encontro de caráter” e que o marido de Maíra Cardi é “um sociopata”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino