BBB22: ‘Tenho um lado arrogante’, confessa Gustavo, após críticas
Por Redação - 24/04/22 às 21:41
O ex-BBB Gustavo Marsengo participou de uma live no Instagram com Luciano Huck, Pedro Scooby e Jessilane na noite deste domingo, 24 de abril. A conversa aconteceu para substituir a entrevista do apresentador com os eliminados da semana do BBB, que o Domingão não exibiu.
Leia+: Thelma leva todo seu samba para a Mocidade Alegre
Durante a conversa, Luciano lembrou o estilo ‘bad cop’, de acordo com ele, de Gustavo. Para o apresentador, o namorado de Laís se tornou o ‘Malvado favorito’ dentro do reality global. Ao falar de sua permanência na casa, ele confessou que conseguiu desconstruir um cancelamento que era certeiro.
O bacharel em direito voltou a dizer que sua chamada para o programa não o favoreceu e falas como ‘eu sou hetero e eu me acho top’ criaram uma imagem negativa do participante.
“Eu queria me cancelar depois que assisti aquela chamada”, riu.
Leia+: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira desfilam juntos pela Grande Rio
Contudo, durante a conversa Gustavo também revelou um de seus lados negativos. Como ficou claro na primeira noite de Carnaval do brother no Rio de Janeiro, ele confessor ser ‘meio arrogante’. Para o bacharel em direito, é algo que precisa trabalhar. Ele tenta se explicar:
Tenho um lado meu que é meio arrogante e até é algo que eu preciso rever, mas eu também tenho um jeito carinhoso, romântico, parceiro […] Eu gosto de levantar discussões positivas, que levem a bons resultados”
Leia+: ‘Radiante’, dizem Eliezer e Douglas sobre Natália na Beija-flor
FICA A DICA
Ainda na conversa com Luciano Huck, Gustavo respondeu sobre os próximos passos do jogo. Ele já apostou que a final do BBB22 deve ter Eliezer, Paulo André e Arthur Aguiar, mas também não escondeu seu descontentamento com o cenário que se anuncia.
Leia+: Participantes vibram ao descobrir gravidez de Viviane Araújo
Mesmo assim, o namorado de Laís reforçou que é melhor votar errado agora do que nas eleições para Presidente e Governadores, que acontecem em outubro desse ano. Ele aproveitou o espaço com mais de dez mil pessoas assistindo para lembrar a importância de pensar a respeito dos candidatos.
“Aproveitando que estamos falando de votação, vale lembrar que é melhor o público votar errado agora do que errar nas eleições de outubro. Então, deixa errar nessa votação, que é melhor. Só lembra de votar direito em outubro”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.