BBB22: “Tô pu**”, diz Eliezer no Raio-x, após perder prova do líder

Por - 18/03/22 às 13:30

Eliezer no Raio-x BBB22Foto: Reprodução BBB22/Globoplay

A permanência em um confinamento traz um tipo de reação pra cada um. Eliezer, por exemplo, contou em seu Raio-X, no “BBB22” da manhã desta sexta-feira, 18 de março, que tem passado noites em claro e que se sente confuso no que está passando dentro do reality.

Uma das coisas que o deixa nervoso, e o fez até “socar o travesseiro” no final de semana passado, é o fato de não conseguir se sair bem nas provas, não ganhar um Anjo ou a liderança. Eli começou contando sobre a noite não dormida:

Leia+: Eliminados voltam para o BBB e indicam alguém ao paredão

“Bom dia! Acho que essa foi a primeira noite do programa de todo o programa que eu não consegui dormir. Zero, zero! Mas sabe o que é zero? É passar uma madrugada inteira rodando na cama do lado para o outro. Eu não conseguia dormir e o pior de tudo é não saber o porquê disso estar acontecendo comigo porque isso aqui é uma confusão de sentimentos danada.”

Depois, contou da decepção consigo mesmo, em vista de não conseguir ser Líder e que tem medo do Paredão que se formará no próximo domingo:

“Então, você não sabe se eu não consegui dormir preocupado com a formação do paredão, pu** e chateado porque mais uma vez bati na trave. Eu cheguei lá no final da prova e não ganhei. Eu precisava ganhar porque eu sei que estou no paredão de qualquer jeito.”

Leia+: ‘Não é para todos’, diz Maria sobre o BBB

No mais, o bonitão disse que está bem, para tranquilizar amigos, familiares e fãs:

“Tô com aquele sentimento de que nem eu sei mais o que é. Mas é isso aí, eu tô bem, e é bom para o anjo para tentar reverter isso aí. Beijo, família, amigos… Eu tô bem, tá?”, finalizou.

LÍDER DA SEMANA

A prova do líder AMSTEL começou com o sorteio das duplas do BBB22 nesta quinta-feira, 17 de março. O jogo ficou dividido assim: Eslovênia e Lina, Natália e Gustavo, Paulo André e Jessilane, Pedro Scooby e Eliezer, Lucas e Arthur, Douglas e Laís. Coincidentemente, alguns rivais ficaram juntos na dinâmica, como a professora e o atleta. e o ator carioca e o barão da piscadinha.

Leia+: Big Brother bate recorde de audiência com eliminação de sister

Na dinâmica, eles precisavam recolher bolinhas numa piscina e acertá-las dentro de uma garrafa. A dupla que conseguisse pegar mais itens, passava para a final, enquanto os piores jogadores garantiriam uma consequência: indicação ao paredão da semana.

Os participantes foram para a área externa, onde se arrumaram para fazer a dinâmica. Como o espaço era muito grande, eles foram divididos em duas chaves. Dessa forma, jogaram a brincadeira com a já tradicional tensão por não saber o que aconteceria nas próximas rodadas.

Leia+: Bárbara Heck brinca com paparazzo ao chegar em aeroporto

Na primeira rodada, Gustavo e Natália foram a pior dupla, enquanto Arthur e Lucas levaram a melhor, com 36 pontos. Laís e Douglas marcaram 26 pontos. Finalizando a primeira chave, mineira e paranaense ficaram com apenas 20 pontos. Dessa forma, o Barão da Piscadinha e o ex-Rebelde foram para a final.

Eliezer e Pedro Scooby conseguiram 28 pontos. Próximos, Jessilane e Paulo André ficaram com 24 pontos. Por fim, Eslovênia e Lina marcaram 14 pontos. Na final, surfista e designer marcaram 20 pontos, mas o ator com Barão da Pisadinha conquistaram mais pontos e levaram a liderança. Na casa, eles entraram num acordo e o marido de Maíra Cardi ficou com a coroa.

Leia+: Naiara Azevedo não foi convidada para grupo de WhatsApp

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.