BBB22: Veja o ranking dos eliminados até o Top 5

Por - 20/04/22 às 03:30

Tadeu Schmidt anuncia eliminação de Linn Da Quebrada do BBB22Tadeu Schmidt anuncia eliminação de Linn Da Quebrada do BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

O BBB22 tem alguns marcos na história do programa. A começar pelo top 5, só com homens, além de serem majoritariamente parte do mesmo grupo de amigos desde o começo do reality show. Do lado de fora, os 15 eliminados estão num ranking curioso, que tem até índices de rejeição históricos e votações recorde.

Leia+: Pedro Scooby demonstra melancolia e saudades de Cíntia Dicker

Mais rejeitada da temporada, Laís Caldas deixou o programa com 91,25% dos votos do público. Ela encarou o paredão com Douglas Silva e Eliezer, que receberam, respectivamente, 4,48% e 4,27% dos votos. A ficante de Gustavo entrou para o Top 10 de maiores rejeições da história do programa em paredões triplos, em sétimo lugar.

Antes da goiana, Larissa era a responsável pelo maior índice de rejeição da temporada, com 88,59% dos votos. Segunda maior rejeição da temporada, mais um membro do lollipop que saiu da casa com pouco apoio popular e ocupa o nono lugar das maiores rejeições da história. Ela foi eliminada no Paredão que trazia Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que receberam, respectivamente, 5,9% e 5,51% de votos.

Leia+: Luciano Huck critica postura de Eliezer com Natália

Contudo, a baixa popularidade das lollipoppers não acaba por aí. Bárbara foi a terceira mais votada para sair do jogo, com 86,02% dos votos. No Paredão estavam Arthur, Bárbara e Natália. A mineira ficou com 9,03% e Arthur recebeu 4,95% dos votos do público. Foram 105.723.079 votos no total. Atualmente, a influenciadora é a décima sister com maior rejeição em paredões triplos da história do BBB.

Laís, Larissa e Bárbara receberam maior índice de rejeição da temporada
Laís, Larissa e Bárbara receberam maior índice de rejeição da temporada. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Leia+: Laís recebe recado de Gustavo e responde na fofura. Veja!

Ainda assim, a maldição do quarto lollipop não acabou. O quarto lugar do ranking tem mais uma das meninas do jogo. Jade Picon foi a quarta mais votada entre os quinze primeiros eliminados do BBB22. A sister deixou a casa com 84,93% dos votos. Em um dos momentos mais marcantes do jogo, Jade Picon atendeu ao Big Fone, foi ao Paredão e ainda indicou seu maior rival, Arthur Aguiar, para o Paredão.

Quebrando a maldição do quarto colorido do reality show, Natália foi a quinta mais votada para deixar a casa. A mineira ficou com 83,43% dos votos. Ela estava na berlinda com Gustavo e PA, que receberam, respectivamente, 14,3% e 2,27% de votos.

Leia+: ‘Mexeu com meu coração’, diz Gustavo sobre Laís

Em sexto lugar, o namorado de Laís Caldas, Gustavo Beats. O bacharel em direito recebeu 81,53% dos votos do público num paredão contra Paulo André e seu grande rival na casa, Eliezer. O designer conquistou o apoio da padaria de Arthur Aguiar e, juntos, dominaram a votação com uma alta rejeição contra o paranaense.

Gustavo deixou a casa a uma semana da final
Gustavo deixou a casa a uma semana da final. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Leia+: ‘É um grupo divertido’, diz Fábio Porchat sobre Top 5

Ainda na casa dos 80%, Eslovênia ocupa a sétima posição no ranking. Ela recebeu 80,74% dos votos para sair, após ser indicada ao paredão pelo caçador de lollipoppers, Gustavo. Nesse paredão, surpreendeu a baixa porcentagem de votos que Paulo André recebeu. Douglas ficou com 18,07% e o atleta 1,19%.

Em seguida, Linn Da Quebrada saiu da casa com 77,60% dos votos. Apesar de achar sua porcentagem alta, a cantora foi a oitava em ranking de rejeição. A saída de Lina marcou um dos discursos mais bonitos de Tadeu Schmidt em toda a temporada.

Leia+: Gustavo não imagina amizade com Arthur Aguiar após o BBB22

Atrás de Lina, Lucas Bissoli ocupa o nono lugar no ranking, com 77,54% de rejeição, um número bastante baixo para uma edição tão transparente como a do BBB22. Na berlinda, Paulo André e Pedro Scooby completavam a competição. O surfista teve 18,05 % e o atleta 4,41%, em um total de 51.679.838 votos.

Linn Da Quebrada se assustou com seu índice de votos, mas ficou bem longe da maior rejeição da temporada
Linn Da Quebrada se assustou com seu índice de votos, mas ficou bem longe da maior rejeição da temporada. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Leia+: ‘Só consigo pensar lá fora’, confessa Arthur Aguiar na reta final do jogo

Brunna Gonçalves completa o Top 10 dos mais votados até a última semana do jogo. A dançarina recebeu 76,18% dos votos, contra Gustavo e Paulo André. O bacharel em direito ficou com 22,24%, enquanto, mais uma vez, o atleta surpreendeu com o baixo índice de votos, com apenas 1,58% da escolha do público.

Jessilane e Naiara foram as comadres menos votadas a deixarem o jogo. A professora ficou com 63,63% e a sertaneja apenas 57,77% dos votos. A diferença é que a baiana chegou ao Top 7 do reality show, enquanto a artista saiu da casa logo no começo da temporada, com uma trajetória polêmica.

Jessilane e Naiara foram as comadres com menos rejeição no BBB22
Jessilane e Naiara foram as comadres com menos rejeição no BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Leia+: Dani Calabresa revela quanto vai dar para a festa de confraternização do BBB22

Vinicius, Luciano e Rodrigo foram os brothers que receberam menos votos para deixar a casa. O melhor amigo de Eliezer ficou com 55,87% dos votos, enquanto o mineiro teve 49,31% e o gerente comercial 48,45% das escolhas do público. Vale ressaltar que esses dois últimos foram os primeiros eliminados do programa.

Menos votados no ranking de eliminados, Luciano e Rodrigo foram os primeiros a deixar o BBB22
Menos votados no ranking de eliminados, Luciano e Rodrigo foram os primeiros a deixar o BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.