BBB22: Vinicius e Eliezer discutem após Jogo da Discórdia
Por Redação - 22/02/22 às 03:25
O Jogo da Discórdia mais uma vez causou discussões dentro do BBB22 após o programa ao vivo. Contudo, uma DR inesperada de Vyni e Eliezer chamou a atenção na madrugada da terça-feira, 22 de fevereiro.
O bacharel em direito pediu para falar com o designer no meio da madrugada. Eles foram até a academia quando o cearense começou a falar. De acordo com Vyni, o carioca entrou no meio de uma discussão que não lhe cabia. Sendo assim, acabou se sentindo ‘exposto’ para participantes que não são próximos dele.
Leia+: Lembre os amores platônicos do BBB
Logo após o programa ao vivo, Eliezer começou a conversar com Gustavo a respeito da placa que o paranaense deu para Vinicius, dizendo que ele não ganharia o jogo de jeito nenhum. O participante achou que não caberia ao melhor amigo começar a conversa, mas sim a ele próprio.
Me senti exposto durante o assunto, porque eu não me sinto a vontade de falar sobre mim na presença de DG. Eu me senti constrangido com a situação inteira, com outras pessoas participando com algo que deveria ser meu e na presença daquelas pessoas, eu me senti exposto, porque queria ter tido esse momento com ele”
Então, Eliezer destacou que, na verdade, começou o assunto, porque quis se colocar na situação e analisar a postura do participante desde que ele chegou na casa, um mês após o reality começar.
“Eu estava dando uma opinião minha sobre a placa dele. Eu não acho que essa conversa anula a conversa que você vai ter com ele. Não acho que falei por você. Eu acho que cada um tem o seu papel e me coloquei na situação e isso [a conversa] não foi só sobre você”, afirmou.
Leia+: Eli e Arthur discutem com Linn após Jogo da Discórdia
O influenciador de baixa renda concluiu o assunto explicando o que o incomodou na fala do bacharel em direito. “A placa dele em si não me afeta, mas alguns argumentos talvez sim, porque pode ser que sejam plausíveis. Eu queria amadurecer a ideia, pensar no que eu ia falar, ter meu tempo para amadurecer isso mesmo!”, finalizou.
ALVO DA CASA
No Jogo da Discórdia, os participantes precisavam escolher quem era o ‘maior aliado ou maior aliada’ e quem ‘não ganha de jeito nenhum’. A dinâmica, como o próprio Tadeu Schmidt afirmou, parece simples, mas causou um verdadeiro transtorno já no primeiro bloco, quando Gustavo foi o grande alvo.
Jade Picon, Eliezer, Vinicius e Eslovênia deram os primeiros colares afirmando que ele ‘não ganha de jeito nenhum’. Em suma, os participantes criticaram a postura do bacharel em direito, que abriu suas estratégias de jogo desde quando chegou na casa. Depois disso, o participante da casa de vidro ainda recebeu a placa de Tiago. Na fala, a influenciadora lembrou que ele já percebeu que também precisa de alianças:
O Gustavo, porque eu acredito que nesse jogo você também precisa ter aliados. Aqui é muito difícil fazer as coisas sozinho e eu acredito que você já até começou a perceber isso!”
Leia+: Globo bate recorde de audiência no final de semana com o BBB
“Eu sei que cheguei de um jeito causador, mas eu cheguei num lugar onde todas as relações já estavam formadas. A minha plaquinha de ‘não ganha’ vai para o Vyni, que é uma pessoa que tem potencial enorme e uma pessoa gigante”, contou. Ele seguiu, explicando sua estratégia: “Eu não vou fazer um jogo de figurinha marcada, vocês não esperem de mim o mesmo alvo toda semana, porque eu não vim aqui para fazer isso!”, ponderou.
Além disso, o paranaense declarou que não tem aliados no jogo, exatamente porque chegou na casa após todas as relações já estarem concretas. O discurso do bacharel em direito deixou os participantes chocados e alguns até pensativos. Enfim, a Casa de Vidro está dando certo, Boninho!
Leia+: BBB22: Gustavo lembra acidente quase fatal de moto
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.