Ex-BBB Talita Araújo relembra repressão sofrida por sexo sem camisinha

Por - 26/12/21 às 16:23

talita araújo posando de óculos escuros e blusa pretaReprodução/Instagram @talitaraujoc

O “BBB15” foi mais uma edição do reality show da TV Globo que deu o que falar durante sua época de exibição na emissora, inclusive pela interação picante entre Talita Araújo e Rafael Licks, cujo relacionamento floresceu durante a atração.

O relacionamento deles evoluiu de tal forma que chegaram até mesmo a agitar o edredom e terem relações sexuais no programa, e durante entrevista ao Splash UOL, relembrou o quanto a internet foi cruel com ela pelas cenas e por chegarem a transar sem camisinha.

“Por falta de orientação sexual, que nunca recebi, eu não tinha conhecimento que não poderia tomar duas pílulas do dia seguinte em menos de seis meses. Você pode julgar uma jovem de 22 anos por não saber isso? Não. Porque ninguém me ensinou. Eu não sabia. Para mim, foi um choque”, explicou.

Não é de hoje que mulheres são julgadas em reality shows pela postura delas. Os homens fazem muito pior e ninguém fala nada. Conheci alguém, me diverti e tive relação sexual. Fui muito julgada por isso”.

“Ouvi barbaridade sobre a minha relação lá dentro pelo Rafael ser um padrão de príncipe encantado. Fui chamada desde puta e vagabunda até interesseira que queria dar o golpe da barriga – coisas que nenhuma mulher deveria escutar. Eu sou dona e proprietária do meu corpo”, revelou ela.

A sociedade deveria se preocupar menos com a mulher que está se divertindo, e mais com a mulher que está sofrendo abuso, violência e sendo constantemente sufocada”, disparou Talita Araújo.

SENTIMENTO DE CULPA E AUTOCOBRANÇA

Por conta da repressão do público, Talita Araújo chegou a se sentir no fundo do poço, porém, também munida de muita culpa:

“Muito. Completamente. Um sentimento horrível. Eu chorava de gritar. Queria que aquilo acabasse. Queria acordar daquele pesadelo de ouvir tanta coisa absurda a meu respeito, que ninguém merece escutar”, reforçou ela.

Aquilo acabou comigo. A sociedade me sufocou tanto que me fez chegar a ponto de querer desistir da minha vida”.

“Simplesmente pelo fato de não ter conseguido falar, ‘não me apedreja tanto porque sou vítima dessa sociedade’. Fiz o que pude para continuar vivendo. Sou uma sobrevivente”, concluiu a ex-BBB Talita Araújo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Covid-19? Reality? Cancelamento? Futebol? Saiba o que mais se comentou em 2021
Fim da Farofa? Gkay pode se ‘apaixonar perdidamente’ em 2022
Luciano Huck assumirá grandes responsabilidades em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.