BBB22: Jade usa sonhos para justificar perseguição com Arthur
Por Redação - 14/02/22 às 14:33
Jade Picon decidiu refletir sobre sua maior rivalidade dentro da casa. A líder da semana indicou Arthur Aguiar novamente ao paredão, mesmo com o ator sendo o menos votado no último paredão, que eliminou Naiara Azevedo.
Em uma conversa com suas aliadas, Laís e Bárbara, Jade deixou claro que se a prova do líder desta semana for de resistência, só sai depois que Arthur sair.
“Só não podemos ir nós três juntas, entendeu? Independente do que acontecer. Hoje eu declarei uma guerra. Se semana que vem a prova for de resistência… Ia ser f*da pra mim ser líder pela terceira vez, mas se for resistência eu fico até o Arthur sair”, desabafou a influencer.
SONHO
Quando acordou hoje, contou para as amigas que havia sonhado novamente com Arthur, e que todos os sonhos são do brother fazendo algo de ruim.
“Sonhei de novo com ele essa noite. Sempre ele tá fazendo alguma cagada, alguma merda. Não vale a pena eu falar aqui porque é um sonho. É como se fosse o meu “eu interior” tentando se comunicar. É por isso que estou seguindo tanto minha intuição”, explicou.
REAÇÕES
As falas de Jade repercutiram negativamente nas redes sociais, já que muitos internautas não estão achando inteligente as jogadas da empresária.
“Gente que mulher insuportável, fica falando o TEMPO TODO sobre receber sinal para justificar voto no Arthur. O sinal que o Tadeu deu de falar que ele foi o menos votado não adiantou de nada??? Burra!”, opinou um.
“Jade, se você está querendo tanto um sinal, vai você no paredão contra o Arthur, chata chata e chata, não sai do mesmo disco!”, soltou outro.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.