Juliette, Thelma e Ana Clara explicam ciúmes do BBB

Por - 09/01/22 às 23:00

Juliette, Thelma e Ana Clara conversaram com a repórter Renata Ceribelli sobre os ciúmes da atual edição do Big Brother BrasilJuliette, Thelma e Ana Clara conversaram com a repórter Renata Ceribelli sobre os ciúmes da atual edição do Big Brother Brasil. Foto: Reprodução/Globoplay

E o “Big Brother Brasil 22” já começou sem nem mesmo a casa ter sido oficialmente aberta. Por aqui, ex-participantes já estão até explicando a sensação que é assistir ao jogo depois de participarem de alguma edição. No “Fantástico” deste domingo, 9 de janeiro, a repórter Renata Ceribelli perguntou a Juliette Freire, Thema Assis e Ana Clara Lima a respeito do sentimento.

E não deu outra: as três falaram que tem uma sentimento de apego ao programa, mesmo depois de anos de sua participação. A terceira colocada do BBB18 e atual apresentadora do “BBB: A Eliminação” destacou que existe um apego dos ex-participantes. “É uma mistura de ciúme, nostalgia… a gente fica apegado, quer viver aquilo de novo.”, esclareceu.

Vencedora da vigésima edição do reality show, Thelma Assis não negou que é ciumenta e não esquece de sua relação com o programa, do qual recebeu mais de R$,15 milhão após ganhar ao lado de Rafa Kalimann e Manu Gavassi. “Eu sou escorpiana possessiva mesmo, já assumo que tenho ciúmes e é isso”, riu a médica paulista.

A atual detentora da coroa de campeão, Juliette Freire revelou que pediu autorização para Boninho, com o objetivo de voltar para a casa. De fato, a paraibana estará no BBB22, mas não do jeito que ela pretendia. Ela entrará na casa para uma campanha de uma rede de lojas virtuais, da qual é garota propaganda, de acordo com o jornal Metrópoles. “Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar. Falei, Boninho, por favor, só umas duas festas, mas não deu (risos)!”, lamentou.

E OS ADMS?

Além da inclusão o grupo Camarote nas últimas edições do “Big Brother Brasil”, as redes sociais dos próprios participantes ganharam muita força, com o ápice até o momento deste fenômeno sendo Juliette Freire, campeã do “BBB21” e que recebeu quase 24 milhões de seguidores no Instagram em 100 dias.

Mesmo que nem todos os participantes tenham ganhado essa quantidade extrema de internautas seguindo, os perfis de diversos brothers foram muito bem administrados, mostrando que vale a pena o investimento em uma equipe capacitada para cuidar das redes sociais enquanto você está confinado.

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelou por meio de suas fontes quanto os responsáveis pelas redes sociais cobram por seus serviços, e no Twitter, a média do valor chega a ser de R$ 2 mil por mês.

Todavia, caso o interesse seja de ter uma equipe formada por diversas pessoas dos mais variados segmentos profissionais (publicitários, jornalistas, designers e editores de vídeo por exemplo), pode chegar a ser de R$ 20 mil por mês, totalizando R$ 60 mil de investimento para todo o período de duração do reality show.

Ainda segundo o colunista, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar, que ele confirma como membros do grupo Camarote do “BBB22”, já contrataram suas respectivas equipes, que devem ficar disponível 24 horas, editar textos e vídeos, produzir conteúdo em tempo real e estar atentos a possíveis gestões de crise que venham a acontecer por conta de polêmicas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quanto os administradores de redes sociais devem receber durante o reality?
Palácio divulga retratos de Kate Middleton
Igor Cosso dança hit do Falamansa com o namorado e é notado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.