Karol Conká defende BBB22: ‘Parar de achar que entretenimento é ódio’
Por Raphael Araujo - 27/04/22 às 15:38
Karol Conká foi um dos nomes mais comentados do “BBB21” após agir de maneira que desagradou completamente o público, fazendo a ser eliminada com o maior índice de rejeição de todos os “Big Brothers”, com 99,17% dos votos.
Porém, a artista deu a volta por cima ao decorrer dos meses que se sucederam, mas sem nunca esconder esse passado, conforme ocorreu em entrevista ao programa “OtaLab”, na qual a rapper participou esta semana.
Em dado momento, uma pergunta do público acabou dando o que falar: “Se desse uma louca no Boninho, você voltaria para o ‘BBB23’?”. “Em 2023, eu voltaria só se fosse para limpar tudo”, garantiu ela.
Leia+: Como o BBB revolucionou o cancelamento e despertou o pior do brasileiro
Eu ia chegar limpando tudo, e ia limpar também toda atuação. Ia deixar o sentimento falar. Aprender com ele”.
DEFENDENDO O BBB22
Aproveitando o gancho, Karol Conká chegou a comentar sobre o “BBB22”, que chegou ao fim na noite de terça-feira, 26 de abril, tendo Arthur Aguiar como o grande campeão da temporada com pouco mais de 68% dos votos.
Indo na contramão do público, a rapper não acredita que a edição tenha “flopado”: “Pessoal fica falando que não deu certo. Mas ninguém passou mal, não tivemos histórico de cancelamento, não tivemos histórico de ódio coletivo. Essa edição deu certo, sim”.
Leia+: Karol Conká Vs Turma da Mônica? Entenda a treta mais aleatória do ano
A galera tem que parar de achar que entretenimento é ódio, é treta, é briga. Vamos mudar, gente. Limpa tudo. Foi isso que aconteceu nessa edição. Vamos agradecer. Está tudo na paz do Senhor”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.