Lucas quer Eslovênia campeã do BBB22 e crava: “Foi meu porto seguro”
Por Redação - 30/03/22 às 11:15
Chegou a vez de Lucas Bissoli piscar no “Mais Você”. Na manhã desta quarta-feira, 30 de março, o mais novo eliminado do “BBB22“ esteve no programa para a clássica conversa com Ana Maria Braga sobre o confinamento e sua trajetória no reality show.
Leia+: Tadeu Schmidt explica por que chamou Lucas de ‘Bissoli’
Sem dormir, ele chegou ao programa tranquilo, aberto para falar tudo e confessou já estar com saudade do confinamento, das “Comadres” (Natália, Jessilane e Linn da Quebrada) e, claro, de Eslovênia, com quem ele viveu um romance na casa. “Ela foi meu porto seguro”, afirmou ele.
Agora, a pernambucana tem apenas Eliezer como um aliado e pessoa bem próxima já que eles são os únicos e últimos sobreviventes do quarto Lollipop. “Ela tem o Eli, que é o fiel escudeiro dela. Tem as meninas também… ela se aproximou da Lina, que é uma mulher incrível. Nossa relação é muito forte, mas faltam 30 dias. Passam rápido, mas tenho certeza que ela terá o apoio dessas pessoas”, avaliou o engenheiro.
Leia+: Mãe de Gustavo esclarece se gosta ou não de Laís
Ana Maria ainda lembrou de um apelido que os pombinhos ganharam de Gustavo: casal Disney. Apesar de ter entendido o contexto, Lucas não ficou magoado.
“Eu achei que era um casal de príncipe e princesa. Mas a Eslô já tinha mais malícia no jogo e entendeu de outra forma. Então, quando perguntei para Gustavo, ele explicou que era porque a gente nunca tinha ido ao ‘Paredão’. Mas a Eslô ficou com ranço [risos].”
PARA VENCER
Determinado, Lucas acabou vencendo a primeira prova de resistência para a liderança por meio da sorte. Houve um limite de tempo em razão da saúde dos participantes, o que fez com que rolasse um sorteio entre os últimos brothers na atividade para consagrar o campeão. Mas para chegar até esse momento, o estudante de medicina apelou para chegar até onde queria.
Conversas sozinho e desidratação foram as formas que Bissoli encontrou para manter-se acordado até o final, mesmo que isso o fizesse alucinar.
Leia+: Vídeo da Globo sobre Arthur vira polêmica e fãs reagem
“A saliva que eu tinha na boca eu passava na camisa, isso minimizava a possibilidade de eu ir no banheiro”, explicou. “A única coisa que podia me tirar da prova seria ir ao banheiro”, pontuou ele, que ficou sem beber líquidos antes mesmo da prova. Contudo, em determinado momento, ele molhou os lábios com parte de suas lágrimas para dar uma disfarçada na rede.
ORGULHOSO
Lucas Bissoli também mostrou-se confiante. Sem arrependimentos, ele demonstrou satisfação com o curso de que seguiu no jogo, mesmo não tendo uma aliança, um grupo fixo e adotando a estratégia de circular entre as “panelinhas” da casa.
“Eu acho que não deu errado não, deu é muito certo. Se eu tentasse fazer algo de diferente, eu teria saído antes”, disse. “[…] Estou muito em paz com tudo que eu fiz na casa, de verdade.”
Mas isso não significa que ele não tenha errado. Para Lucas, sua ida ao paredão deu-se pela escolha que fez quando ainda era Líder.
Leia+: Jessilane percebe problema em sua forma de agir dentro do jogo
“Tudo começou quando eu indiquei o Pedro [Scooby] para o paredão e eu deveria ter indicado o Eli […] e sabia que ia bater com o grupo mais forte da casa. Eu queria saber como o Brasil via o estilo de jogo deles. Por eu ter criado esse atrito, o DG acabou cedendo. Eu fui o exemplo do que vai acontecer: eles vão juntar voto e ir em uma pessoa”, avisou.
Por outro lado, os votos dos rapazes nele o deixou chateado:
A questão de estar no meu limite é porque quando você pensa que pessoas não votariam em você, elas podem votar e quando você pensa que foi o mais votado pela casa sem fazer nada contra aquelas pessoas, você pensa: o que eu errei? O que eu fiz de errado?
“Eu sou muito racional, entendo o voto de cada um, não fui tirar satisfação”, afirmou ele que revelou uma mágoa com Douglas Silva. “Dói, eu não queria sentir essa dor, mas dói, eu sou ser humano”, lamentou.
A relação de altos e baixos com Arthur Aguiar também virou assunto e o estudante de medicina não deixou de opinar:
“Mesmo que a gente tenha tido um atrito, a gente construiu uma coisa muito bacana, a gente teve um desentendimento e a gente não deveria apagar tudo por um desentendimento desse”, concluiu.
Porém… “Jogador? Jogo acima das relações. Esperto. Consegue falar muito bem, tem uma oratória muito boa, que às vezes te convence do que você não acredita. Não me convenceu não, acho que uma hora ele vai dar um tiro no pé.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.