BBB22: Produção atende pedido especial de Natália após barraco
Por Redação - 17/03/22 às 16:50
Depois da maior treta do BBB 22 acontecer na madrugada desta quinta-feira, 17 de março, a protagonista da noite, Natália foi chamada até o confessionário para um sessão exclusiva com a psicóloga do programa.
Leia+: Eslovênia questiona Lucas sobre sexo a três
“Natália: Psicóloga disponível”, dizia a mensagem
As redes sociais nesta madrugada foram tomadas por pedidos de que Natália tivesse algum tipo de ajuda psicológica profissional depois da briga.
Os internautas ficaram aliviados com a ação do programa. “Graças a Deus a BadNat foi atendida por uma psicóloga, espero que ela consiga se auto analisar e melhorar cada vez mais”, disse um.
“Parabéns Boninho por fazer o mínimo”, disse outro.
ENTENDA A TRETA
A festa do líder Lucas entrou em crise logo no começo da madrugada desta quinta-feira, 17 de março. Natália bebeu mais do que deveria, jogou cadeira, bateu em porta e perdeu a noção do que estava fazendo dentro do BBB22.
Leia+: Rivais no jogo, camarotes se isolam na festa do líder Lucas
O começo da noite já indicava que algo poderia dar muito errado no evento. E deu. Uma hora depois de começar a beber, muito, a mineira perdeu as estribeiras e armou um verdadeiro barraco. De acordo com Natália, Jessilane e Linn Da Quebrada a excluíam das conversas e a deixavam isolada no trio.
Como o álcool entra e a verdade sai, ela não cumpriu a promessa de manter discrição a respeito do tema até se sentir confortável e encontrar o momento correto para falar. No quarto Grunge, ela jogou a verdade na parede, bateu na porta, levou advertência e armou um verdadeiro escândalo que movimentou a casa inteira.
Leia+: ‘Não quero macho, quero dinheiro’, brinca Vyni sobre Eliezer
COMO TUDO COMEÇOU
Com ciúmes, Natália desabafou com Eslovênia. Até poucos dias, as duas eram rivais dentro da casa. Na conversa, a mineira revelou como se sente excluída pelas amigas, Lina e Jessilane.
Leia+: Eslovênia questiona Lucas sobre sexo a três
De acordo com a sister, as duas não valorizam sua presença quando estão conversando juntas. Em seu desabafo, ela afirmou que as duas amigas a ignoram e elas não tem trocas profundas no cotidiano da casa.
As vezes eu estou na roda com elas e não consigo falar. Sabe quando você não tem a oportunidade de falar e quando tem, sente que você não é ouvida? Hoje aconteceu isso várias vezes”
Eslovênia aconselhou a melhor amiga de Lucas a conversar com as meninas quando se sentir à vontade, porque não acredita que elas façam isso de propósito e que, talvez, nem percebam esse fato.
Imagina você estar numa roda, mas a única coisa que você consegue fazer e ficar assim [bebendo]. Várias vezes isso já aconteceu comigo. Às vezes a gente está no mesmo círculo, mas não tem uma troca de comunicação e estou me sentindo incapaz”
Leia+: Natália exagera na bebida e faz escândalo na casa
GRITARIA
Natália saiu da festa inesperadamente e foi para o quarto dormir. As amigas com quem brigou perceberam que a sister se isolou e tentaram buscá-la no Grunge. Então, começou a confusão. A promessa de que iria se manter discreta sobre os ciúmes da dupla foi por água abaixo.
Leia+: ‘Se Eli não for pro paredão, aperto o botão’, garante Gustavo
A gritaria começou quando a sister passou a acusar as duas de a excluírem da convivência no reality show. Natália explodiu, bateu e chutou a porta do quarto, jogou cadeira, enfim, foi uma bagunça. Jessilane e Linn Da Quebrada caíram no choro, uma em cada canto da casa, sem entender o que estava acontecendo.
Laís, Eslovênia e a própria Jessi tentaram conter fisicamente a sister, a segurando para que ela não se machucasse. Mesmo assim, a mineira chutou porta, e acabou batendo no rosto da professora, o que gerou ainda mais polêmica no jogo.
Leia+: Lucas explica porque roubou a despensa da casa
Os outros participantes do reality show se dividiram para cuidar das três. Gustavo acolheu a professora, Laís e Pedro Scooby se aproximaram da cantora, enquanto Eliezer e Eslovênia ficaram mais próximos da designer de unhas.
Leia+: Gustavo vira ombro amigo de Jessilane durante briga
AMEAÇOU DESISTIR DO JOGO
Apesar da briga ter sido muito grande, Natália não se lembrou do que aconteceu. A sister criticou Jessilane e Linn Da Quebrada por, supostamente, a excluírem do trio e não conversarem com ela.
Leia+: Boninho dá spoiler de dinâmica com eliminados
Pouco depois do escândalo, ela se sentou no chão com Douglas, Eslovênia, Eliezer e Lucas a seu redor. Todos ouviram as lamúrias da mineira. De acordo com ela, não estava em seus planos fazer mais um escândalo na casa, porque acabou criando uma imagem de ‘surtada’ no jogo.
Diante de Deus, eu não queria isso. Mais uma festa eu chorando, chutando porta. Eu fiquei na minha, fui para o outro lado, esqueci o que aconteceu. Mesmo assim, no final, eu sou a cruel, a ruim. Eu não sei nem como eu cheguei no quarto, eu só sei que vi uma situação que não gostei e fui me defender. No final eu sou a surtada, que chuta a porta. Eu não queria isso.”
Leia+: Lina já andou com megafone na rua para fugir de transfobia
Em seguida, a sister falou em desistir do jogo e disse que o prêmio não valeria a pena, porque sua saúde psicológica não valia a pena.
É muita coisa. Eu quero ir embora, eu quero a minha casa. R$1,5 milhão não vale o que eu estou sentindo. Não quero mais isso. É meu sonho mudar a vida da minha família. Na entrevista, as pessoas chegaram na minha casa e estava alagada. E eu falei ‘só quero mudar a vida das pessoas que eu amo’. Mas R$1,5 milhão não vale minha sanidade”
Leia+: ‘O moleque é bom’, diz Natália sobre Arthur Aguiar
NÃO SABE OUVIR
Enquanto Natália prometia romper laços com as sisters, Gustavo se tornou o porto seguro de Jessilane na área externa da casa. Ele tentou explicar o ponto de vista da mineira e, ao mesmo tempo, ouvir o que a professora tinha para dizer.
Leia+: Rivais no jogo, homens se isolam das mulheres durante festa
De acordo com ele, o ponto da briga é a falta de diálogo entre as meninas. E foi sobre exatamente isso a discussão, porque a designer de unhas não se sentia ouvida ou com espaço para falar com Jessilane e Linn Da Quebrada.
“A Lina é uma melhor ouvinte do que a Natália. Então, você conversa mais com a Lina, porque ela escuta mais as suas histórias”, explicou o paranaense.
Leia+: ‘Não quero macho, quero dinheiro’, dispara Vyni ao falar de Eliezer
Em resposta, a baiana explicou o tipo de relação que mantém com as duas amigas e como as trocas com a cantora são sempre mais produtivas, porque a artista é uma melhor ouvinte.
A Natália sempre me interrompe. Mas nesse lugar de troca, eu tenho uma relação muito melhor com a Lina do que com a Natália. As vezes eu quero falar também, mas ela não deixa falar. As vezes eu evito continuar conversando do que tentar terminar a história”
Leia+: Natália tem crise de ciúmes e desconta em Eslovênia
Depois disso, Gustavo pediu para que a professora tentasse entender a posição da própria Natália. De acordo com ele, a sister ainda é imatura para lidar com certos conflitos que são característicos dentro do programa.
“A Nat é uma criança ainda. Ela tem 22 anos. A Lina é uma mulher muito mais evoluída no quesito de vivência, de experiências. Mas é complicado, essa relação é uma merda, porque você não faz nada de errado e a bronca acaba para você. Fique bem, fique com a consciência tranquila, porque você não fez nada de errado”, acalmou.
Leia+: ‘Não quero macho, quero dinheiro’, diz Vyni após eliminação do BBB22
‘FORA DE SI’
Em lágrimas, Linn Da Quebrada desabafou com Laís, Gustavo e Pedro. Sentindo-se um ‘monstro’, a sister caiu no choro e disse que não tinha a intenção de afastar as outras duas parceiras de jogo.
Leia+: BBB22: Gustavo vira ombro amigo de Jessilane após briga
Eu estou com medo. Eu só estou com medo. Me entende! Eu me sinto um monstro! Eu não quero afastar ninguém de ninguém. Pelo amor de Deus!”
Pedro Scooby não aguentou e saiu em defesa da colega. Para o surfista, Natália estava completamente bêbada e sem qualquer noção do que estava falando dentro da casa. Ele pediu para a paulistana ficar calma, porque elas iriam conversar no dia seguinte.
“Ela está muito louca. Ela está fora de si. Relaxa. Toma água, descansa. Fica de boa!”, diz o carioca. Depois, o atleta ainda completou, lembrando do comportamento descontrolado da designer de unhas: “Ela se jogou de cabeça ali. Sorte que o Eli pegou ela. Ela está fora de si! Amanhã vocês vão conversar e ela não vai nem lembrar do que ela falou!”.
Leia+: Produção proíbe Natália de beber álcool após porre em festa
BIG BOSS ENTROU NO MEIO
O Big Boss chegou a um patamar inesperado durante a festa do líder Lucas. A produção proibiu Natália de ingerir bebidas alcoólicas após a sister promover um verdadeiro barraco dentro da casa. Visivelmente alterada, ela brigou com Jessilane e Linn Da Quebrada, suas melhores amigas no reality show.
Leia+: Rivais no jogo, homens se excluem em festa e mulheres ignoram
Enquanto Eliezer tentava dar comida na boca da mineira, ela pegou um copo e começou a beber. Então, apareceu uma notificação na tela: “Natália: Proibido beber álcool”.
Não demorou para o designer segurar a taça e avisar a produção de que, na verdade, tratava-se de refrigerante. No caso, Eslovênia enganou a sister servindo só refrigerante no copo.
Leia+: Natália exagera na bebida e faz escândalo na casa
Depois de fazer um escândalo dentro da casa e voltar para a festa, a designer de unhas pediu para que Eslovênia pegasse cerveja misturada com alguma outra bebida. A paraibana tentou negar, mas ela insistiu. Então, a ficante de Lucas percorreu a festa e fingiu preparar um drink para a sister.
Leia+: ‘Não quero mais contato’, dispara Natália sobre Lina e Jessi
CORTOU LAÇOS
No final das contas, a mineira não está nada disposta a resolver seus conflitos com as comadres. De acordo com ela, depois dessa discussão, quer romper vínculo com as amigas.
Leia+: Produção proíbe Natália de beber durante festa
Para a designer de unhas, a relação com Linn e Jessi a faz mal e, mesmo que ame as meninas, não está disposta a seguir convivendo com elas dentro do jogo. Para a mineira, contudo, não é mais uma vantagem seguir conversando com a dupla.
Eu não quero mais contato. Eu adoro as duas, mas não quero mais contato, não. Não quero contato com quem me faz mal”
Leia+: Natália exagera na bebida, bate porta, joga cadeira e faz barraco no BBB
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.