BBB22: Após expulsão de Maria, Natália chora debaixo do cobertor
Por Redação - 15/02/22 às 13:55
Natália estava sentada na cozinha da Xepa com Lucas quando a voz do Big Boss anunciou que Maria havia sido expulsa por agressão. Logo assimilar a informação, a sister acabou ficando muito nervosa e Gustavo tentou acalmá-la.
“Mas fique bem, você até falou, tentou minimizar…”, disse Gustavo.
Natália, com voz de choro, contou que não queria que a colega de confinamento fosse expulsa, e por isso mesmo afirmou para Tadeu Schmidt que não aconteceu uma agressão.
“Tanto que na hora eu não queria que ela fosse desclassificada, tanto que quando o Tadeu [Schmidt] falou eu disse assim: ‘Não, ela bateu, tá meio que doendo e tal, mas está tudo bem, não tem problema, acontece e eu imaginei que por ela ser pequenininha, ela não estava conseguindo’”, disse.
“Os caras reavaliaram a imagem e viram que não devia ser só isso”, disse Gustavo. “Eu estou me sentindo mal”, desabafou Natália. “Não fique. Você não tem culpa nenhuma!”, afirma o curitibano.
CULPADA?
Em uma conversa na áreas externa da casa, com Paulo André, Eliezer, Tiago Abravanel e Pedro Scooby, Natália analisou a situação.
“Tudo que acontece nessa casa tem a ver comigo”, avaliou.
Os colegas então discordaram da designer de unhas e falaram para ela ficar mais calma, deixando bem claro que ela não teria culpa nenhuma na expulsão. “Levanta sua cabeça”, disse Scooby.
“Ela sai do 0 para 100 muito rápido”, disse Eliezer sobre Maria.
TEMPO SOZINHA
Depois de conversar com os colegas, Natália pediu liçenca e se recolheu e foi para baixo de um cobertor no quarto Grunge e teve uma conversa consigo mesma.
“Fica em paz, você não teve culpa. Mesmo você sentindo raiva na hora, você não teve culpa. Fica em paz, fica em paz”, repetiu a sister.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.