Pedro Scooby conta como ‘aliviava’ tensão sexual no BBB
Por Redação - 14/12/22 às 02:00
Está aí uma dúvida que aparece com frequência: como os participantes de reality shows controlam seus impulsos sexuais durante o confinamento? À exceção dos programas de pegação, transar no “BBB” ou em “A Fazenda” é mais delicado. Pedro Scooby falou a respeito.
Leia+: Cíntia Dicker exibe barrigão na reta final da gravidez
Convidado da semana no “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o surfista lembrou algumas situações que enfrentou dentro do reality show da TV Globo. E as cenas são inusitadas – apesar de muito comuns entre homens.
As apresentadoras perguntaram o que os participantes fazem para lidar com a vontade de fazer sexo durante o confinamento. Fernanda até supôs que ele se masturbasse dentro do banheiro privado – onde só existe uma câmera, para segurança dos brothers e sisters.
Leia+: Pedro Scooby rebate haters após críticas por mudança para o Rio
Apesar da expectativa por uma resposta positiva, Pedro Scooby não confirmou a especulação da apresentadora. Ele afirmou que nem no espaço supostamente privado se masturbou. Então, passou três meses sem qualquer estímulo. Sonhos eróticos foram a solução que seu corpo encontrou.
No BBB eu tive muita polução noturna. Acordei todo goza** umas quatro vezes. Nos meus sonhos, eu ejaculava [muito]. Um desespero”
MEDO
Durante o podcast, Pedro também falou a respeito da paternidade. Esperando o quarto filho, agora da relação com Cíntia Dicker, o surfista lembrou o já conhecido momento de seu acidente, quando quase morreu enquanto surfava. Logo após o evento, ele escreveu uma carta para o filho e teve uma verdadeira virada de chave na relação entre eles.
“Aquele [acidente] foi o mais perto da morte que eu fiquei. Aquele ali foi o dia que mexeu comigo. Teve até uma carta que eu fiz para o Dom que acabou viralizando”, lembrou.
Leia+: Cíntia Dicker mostra quarto da bebê da filha que está prestes a nascer
Além disso, Scooby também falou a respeito do medo, de consciência e da coragem que está intrínseca à superação. De acordo com ele, em algum aspecto, é importante sentir medo, mas também entender esse sentimento.
“O medo é importante, tem várias dimensões de medo. O medo é importante não só na minha profissão, não só no esporte. O medo é uma coisa que freia muito a gente na vida. É importante a gente saber por cima do medo. É importante ser consciente”, afirmou.
Leia+: Luana Piovani dá ‘pito’ em Pedro Scooby na web
Além de falar das outras pessoas, também lembrou que, no seu caso, medo e adrenalina andam juntos e são necessários para seu trabalho: “O medo é uma coisa que me alimenta. Eu sou um cara que ama adrenalina consciente. O surfe é algo para o que eu treino a vida inteira. É claro que tem riscos”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.