Rodrigo compara homofobia com fato de ser chamado de “paranoico”
Por Redação - 28/01/22 às 16:50
Rodrigo estava no quarto do Big Brother Brasil 22 e aproveitou para desabafar com Maria sobre o fato das pessoas brincarem com o fato dele ser “paranoico” dentro do reality.
“Eu tive situações aqui, que pra eles eram brincadeiras, mas eles não sabem que machucam. Então, imagina brincar com algo que machuca o outro sem saber?”, relembrou o brother.
“Por isso que o alerta é bom, quando eu falei que me machuca, pararam. Quando você vê alguém te zoando, não é só homofobia, não é só o machismo… Muita coisa”, disse.
TRATAMENTO PROFISSIONAL
Rodrigo também revelou que acabou fazendo tratamento psicológico aqui fora por conta dessas suas “paranoias”. Outras vezes na casa ele já recordou os problemas que enfrenta por sua personalidade.
“Quando brincam e imitam, te zoando, é a mesma coisa que devem sentir quando alguém é machista, com homofobia… Às vezes dá vontade até de chorar, cara, tão te zoando. É muito ruim”, declarou.
“Eu não tenho um nome, se é homofobia… É machucar o outro, independente da cor, da opção sexual. É machucar o outro. Porque acho que é todo mundo igual, mesmo quando a gente fala das pessoas que tem mais acessibilidade das coisas, elas também são machucadas”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.