BBB23: Domitila ganha seguidores no Instagram pela 2ª semana
Por Redação - 29/03/23 às 19:00
Domitila não para de crescer, tanto no jogo do BBB23, quanto nas redes! Nesta quarta-feira, 29 de março, um estudo revelado pelo BR Media Group holding de conteúdo e influência para marcas e criadores, a ativista lidera a lista de crescimento nos últimos dias, movimento que tem se repetido por duas semanas consecutivas.
A sister cresceu de 24,67%, ou seja, 286.786 novos seguidores na sua base do Instagram. Além dela, outros brothers também registram aumento no número de seguidores: Cezar Black cresceu 18,17% no período e, em segundo lugar, Sarah Aline com 15,49%.
Leia +: BBB23: Tadeu Schmidt pede genros iguais a Gabriel Santana
Por outro lado, dos participantes que ainda estão na casa, Fred Nicácio foi quem menos cresceu com apenas 2,08% de novos integrantes na plataforma.
Confira abaixo o ranking geral com o crescimento, ou queda, dos integrantes do reality na última semana (22 a 29 de março 2023) no Instagram e TikTok:
CAMAROTE
Ranking de crescimento* | Participante | Seguidores Instagram | Crescimento Instagram (%) | Seguidores TikTok | CrescimentoTikTok (%) |
1º | Domitila Barros | 1.449.409 | 24,67% | 47.700 | 8,66% |
2º | Cara de Sapato | 2.204.117 | 4,59% | 160.300 | 4,57% |
3º | Gabriel Santana | 3.308.366 | 4,53% | 1.200.000 | 0,00% |
4º | Key Alves | 9.072.821 | 4,32% | 1.900.000 | 0,00% |
5º | Aline Wirley | 1.695.107 | 4,30% | 386.700 | 1,76% |
6º | Bruna Griphao | 4.576.413 | 2,79% | 834.900 | 6,13% |
7º | Marvila | 1.494.317 | 2,71% | 717.200 | 0,63% |
8º | Fred | 11.264.666 | 2,22% | 4.600.000 | 2,22% |
9º | Fred Nicácio | 1.202.432 | 2,08% | 95.600 | 1,38% |
10º | MC Guimê | 10.265.782 | 0,09% | 763.000 | 0,42% |
PIPOCA
Ranking de crescimento* | Participante | Seguidores Instagram | Crescimento Instagram (%) | Seguidores TikTok | CrescimentoTikTok (%) |
1º | Cezar Black | 663.033 | 18,17% | 6.959 | 30,44% |
2º | Sarah Aline | 681.161 | 15,49% | 27.500 | 7,84% |
3º | Ricardo Camargo (Alface) | 1.008.021 | 10,39% | 88.000 | 3,77% |
4º | Tina | 576.545 | 7,37% | 82.300 | 6,74% |
5º | Amanda Meirelles | 2.323.462 | 6,94% | 354.400 | 10,68% |
6º | Larissa Santos | 2.649.507 | 3,32% | 401.200 | 21,21% |
7º | Cristian | 538.920 | 1,79% | 15.400 | 4,76% |
8º | Paula Freitas | 1.010.050 | 1,53% | 56.000 | 8,11% |
9º | Gabriel Tavares | 810.218 | 0,26% | 289.100 | 0,10% |
10º | Marília | 1.290.548 | 0,04% | 24.600 | 2,93% |
COMPARAÇÃO
A saída de Gabriel do game com 56,45 % vai movimentar a casa de uma vez por todas? OFuxico fez uma análise a respeito do queridômetro nas redes sociais dos brothers. Confira abaixo:
Bruna teve baixo índice de engajamento nos últimos sete dias – 1,5% – mas não foi sequer a lanterninha. Pra se ter uma ideia melhor, Gabriel Santana teve apenas 0,6%. Aline Wirley, 5%. Enquanto o ator mantém 3,2 milhões de seguidores e teve 47,1% de crescimento, a ex-Rouge está com 1,6 milhão de seguidores e 98,1% de crescimento no Instagram.
Com 2,3 milhões de seguidores, Amanda segue, disparada, a “mais mais” da edição. A sister registra 18.542.1% de crescimento e 6,8% de engajamento.
A médica tem grande torcida e não será espanto se ela chegar à final do game, literalmente “comendo pelas beiradas”. Olho nela!
Liderança, posicionamento cada vez mais firmes, falas assertivas e que fazer pensar. Talvez sejam esses os motivos de Sarah Aline ter saído da “Turma do fundão” para a “Linha de Frente”.
Com 11.778,3% de crescimento, ela só perdeu pra Amanda nos últimos dias. A psicóloga manteve 5,4% de engajamento. Espantados? Segue o jogo!
De penúltimo lugar, Ricardo disparou pro terceiro em crescimento no Instagram nos últimos sete dias. Envolvido em tretas, o biomédico conseguiu atingir a desejada marca de 1M de seguidores.
Com 6% de engajamento, ele registra 3.950,4% de crescimento.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.