BBB23: Fred Nicácio expõe ataques que sofreu no relacionamento

Por - 31/01/23 às 18:10

fred nicacio e alineReprodução: Globoplay

No BBB23, no meio das tretas, vem muitos desabafos! Dessa vez, foi a vez de Fred Nicácio. Em uma conversa com a sister Aline, ele revelou os ataques que recebeu, por ter assumido um relacionamento com um homem branco, seu atual marido.

Ele também criticou a causa LGBT, afirmando que o “campo afetivo” de gays pretos é menor do que o de brancos, devido o embranquecimento do movimento. Além disso, ele deu detalhes sobre o estereótipo que é criado em cima de pessoas negras. Segundo ele, a sociedade acredita que homens pretos sejam “pauzudos e dominadores”.

Leia +: BBB23: Aline Wirley, que é ex-doméstica, se emociona ao lembrar a realização de um sonho

Dessa forma, para Fred, com toda a bagagem que vem com a preferência por pessoas do mesmo sexo, é díficil para gays pretos negar “o amor de uma pessoa por ela ser branca”. Ele concluiu dizendo que “chamar uma pessoa de palmiteira por se relacionar com uma pessoa branca” é “ofensivo no último nível.

CIRURGIA

Fred Nicácio é um dos brothers que tem um corpo todo definido e, algumas imagens divulgadas por um perfil no Tiktok sugeriram que o médico tivesse feito uma cirurgia de abdominoplastia.

Nas imagens, é possível ver uma cicatriz larga e profunda em parte da barriga e na lateral do corpo do médico.

“Gente, eu sabia que era abdominoplastia, uma hora ia aparecer. Tô fiscal de plástica”, afirmou o internauta, que logo deletou o vídeo.

Leia+: BBB23: ‘Como se só ele fosse médico’, Amanda detona Fred Nicácio

Diante disso, a equipe de Fred Nicácio se pronunciou e revelou que, na verdade, a cirurgia foi para a retirada de tumores benignos, que teve complicações graves.

Leia+: BBB23: Marido de Fred Nicácio intercede em briga entre irmãos do brother

Fred Nicácio fazendo exercícios e deixando cicatriz à mostra
Fred Nicácio fazendo exercícios e deixando cicatriz à mostra – Reprodução/Globo e Reprodução/Tiktok

“Em 2020, Fred desenvolveu tumores benignos na região do abdômen e, para remoção, foi necessário passar por uma cirurgia. No pós-cirúrgico, ele teve uma complicação, que gerou uma infecção. Mais 7 cirurgias foram feitas para reverter a situação, e ele precisou ser intubado 3 vezes em um período de 30 dias, além das anestesias gerais, quase indo a óbito”, informou o perfil.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×