BBB23: Guimê e Cara de Sapato ganham seguidores após expulsão
Por Redação - 20/03/23 às 19:00
Após a polêmica expulsão dos brothers MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23, na quinta-feira, 16 de março, a dupla anda bem sumida das redes sociais. Porém, eles não param de ganhar seguidores nas plataformas.
De acordo com a BR Media Group, holding de conteúdo e influência para marcas e criadores, no Instagram, os perfis do lutador e do cantor foram impulsionados após tamanha repercussão. Guimê ganhou 781.056 seguidores, ou seja, um aumento de 8,27%, enquanto Antônio cresceu 38,54% após conquistar 577.296 de followers na plataforma.
Leia +: BBB23: ‘Queria esse Paredão’, diz Fred sobre berlinda contra Domitila e Gabriel
E o crescimento não se deu apenas no Instagram. No Tiktok, o funkeiro atingiu 41.100 seguidores e o atleta 64.700.
EVITANDO IMPRENSA
No início da tarde desta segunda-feira, 20 de março, Guimê foi fotografado chegando à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para ser ouvido sobre a importunação sexual contra Dania Mendez no “BBB23”.
Leia+: Apresentadora mexicana chama Guimê e Sapato de ‘bandidos’
Guimê estava acompanhado de dois advogados e dois seguranças. Ele ficou pouco mais de 50 minutos no local. Ao ser abordado pelos jornalistas, ele tentou ser sucinto. Guimê disse estar tranquilo “na medida do possível.” Na saída, o cantor voltou a falar rapidamente. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, contou.
O marido de Lexa e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, foram expulsos do reality show, na noite de quinta-feira, 16 de março, e se tornaram alvos de uma abertura de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
BBB RAIZ
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.