BBB23: Meninas do Deserto decidem votos no Paredão
Por Redação - 07/04/23 às 02:00
Depois que Ricardo Alface venceu a Prova do Líder no BBB23, as meninas do Quarto Deserto começaram a se preocupar com medo de se enfrentarem no próximo Paredão. Na madrugada desta sexta-feira, 7 de abril, elas se reuniram para conversar sobre jogo. Larissa, Aline e Amanda fizeram as contas e decidiram quais seriam as opções de voto. Surpreendentemente, não miraram nos alvos mais óbvios ou fáceis.
Leia+: Alvo no Jogo da Discórdia, Sarah detona sister
Bruna tentou afirmar que está na mira do Grupo Fundo do Mar, mas logo seu argumento foi rebatido pelas colegas. Baseadas no Jogo da Discórdia, elas afirmaram que Amanda e Aline são os principais alvos. De fato, a atriz teve um embate com Sarah, mas a cantora e a médica receberam críticas de Fred Nicácio, que tem mais voz dentro do time rival.
Larissa fez as contas para que, de alguma forma, três meninas do time não fossem para a berlinda. De acordo com ela, o voto de Ricardo Alface em Cezar Black talvez seja a única opção. Ela ainda lembrou que a votação da casa está empatada entre Fred Nicácio e uma das meninas. “Nossa única esperança de não irmos três de nós é o Alface indicar o Black. É a mínima esperança que a gente tem!”, refletiu a professora.
Leia+: Advogados de Bruna se manifestam após acusações de racismo
As “Deserters” também pensaram nas prioridades de seus votos. Caso o atual Líder indique uma delas, os votos serão em Cezar Black como primeira opção e Fred Nicácio como segunda. Elas sabem que em eventual desempate, qualquer decisão de Alface será para proteger Sarah.
Sendo assim, mexer com a sister é comprar uma briga com o próprio biomédico. É melhor não cutucar onça com vara curta. Então, apostar em opções do ex-membro do deserto é o caminho mais seguro.
Leia+: Final do BBB23 vai ter Gaga, Sapato e Guimê. Entenda!
VEM AÍ
Tadeu Schmidt explicou como vai funcionar a 13ª rodada do BBB23. Ele precisou de uma animação especial para deixar claro como tudo vai acontecer.
O anjo da semana leva um participante para o céu. Além de ser autoimune, vai ganhar o direito de indicar dois participantes para o Paredão, como castigo do monstro. Daí começa uma verdadeira loucura no programa da Globo.
O líder vai mandar uma pessoa para o Paredão e a casa vai votar em outro participante. Tudo bem até aí. Em seguida, os participantes vão precisar tomar decisões imediatas, sem planejar o rumo do jogo. O dono do Poder Curinga vai trocar um dos dois emparedados pelo monstro por outra pessoa disponível na casa.
Esse colar continua passeando, porque o indicado pelo líder vai salvar um dos dois que carregam o colar do monstro. Nesse momento, sobram na berlinda o indicado pelo líder, mais votado pela casa e o monstro que não foi salvo. Este último, então, ganha um contra-golpe e puxa qualquer participante que não estiver imune ao Paredão. A Prova Bate-Volta acontece como de costume e mais um Paredão triplo está formado.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.