BBB24: Caio não quer ser mais um blogueiro

Por - 07/01/24 às 21:45

Caio - BBB24Divulgação/TV Globo

O primeiro nome na disputa por uma vaga no Puxadinho do “BBB 24” é Caio. O nutricionista tem 29 anos e garante que não terá medo de ser cancelado.

O galã de olhos azuis sofre com questões de inseguranças e autoestima. Embora seu semblante transmita confiança, seu interior é marcado por uma busca constante por validação e aceitação: “Nunca acreditei no meu verdadeiro potencial”, contou.

Apesar das batalhas internas, o baiano, de Salvador, reconheceu todos os seus privilégios: “Tirando essas questões pessoais, tive uma vida muito boa e tenho consciência que não tenho e nem posso me queixar de nada”.

Filho de pais separados desde os 10 anos, em uma família com três irmãos, é formado em Nutrição. Caio trabalha em duas clínicas particulares e atende também de forma autônoma. Nas horas vagas, faz uns bicos como modelo graças ao alcance de seu perfil nas redes sociais.

Há alguns meses, recebeu a notícia de que sua mãe iria colocar o apartamento onde mora com a família à venda: “Não tem espaço para mim e meu irmão no imóvel que ela pretende comprar”. Deixar o imóvel que chamou de lar por toda a vida não é apenas uma mudança de endereço, mas uma transição simbólica para uma nova fase de sua jornada. Enfrentando a incerteza do desconhecido, ele sabe que essa virada não é apenas física, mas também é mais um passo corajoso em direção à sua independência emocional e financeira.

Ele vê no BBB sua grande chance de ganhar dinheiro e mudar de vida: “Sempre quis entrar pelo prêmio. Quero ganhar, não quero entrar no programa para ser mais um blogueiro”, avisou.

Como um típico baiano está sempre on quando o assunto é festa: “Gosto da resenha, dar risada e amo dançar”. Solteiro há quase dois anos, passou boa parte da vida comprometido: teve dois namoros de seis anos e meio cada um: “Sempre fui um bom namorado, sempre tratei bem, fui cavalheiro”.

Caio afirma ser honesto, verdadeiro e demonstrar no rosto os seus sentimentos. “Não sou convencido. Mas gosto de ser elogiado”, assume. Batalhador, esforçado e disciplinado, afirma que sua justiça interior e perseverança são os guias que o conduzirão nessa nova jornada: ‘Não gosto de ouvir desaforo. Então, espero primeiro o ataque, se vier o ataque: eu parto para cima”.

No confinamento, sabe que seu ponto fraco será a fome: “Fico muito estressado”. Mas avisa que não tem medo do cancelamento: “Se você entra num programa desse, tem que estar disposto”.

A votação acontece pelo Gshow e os dois favoritos do público serão revelados ao vivo na noite de segunda-feira, 8 de janeiro, durante a estreia do “BBB 24”.

Tags: ,,


×