BBB 26: Breno e Marcelo criticam o jogo de Samira
Por Giovanna Prisco - 04/02/2026 - 17:19

Nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, Breno e Marcelo conversaram no BBB 26, da Rede Globo, e criticaram o jogo feito por Samira.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Samira está muito perdida, mas não tem como ficar dando toque”, disse o potiguar. “O problema é que quando ela tem desafeto com alguém, ela vai atrás de quem tem desafeto com a mesma pessoa e fica ali martelando para a pessoa validar o que ela falar”, completou o mineiro.
No entanto, Breno afirmou que a sister segue jogando com eles. “Em uma dessas, ela se perde. Mas ela ainda está com a gente”, afirmou. “Eu sei. Mas não tenho como ficar dizendo. Cada um com a sua responsabilidade com o que faz aqui. Apesar de pensarmos mais ou menos junto”, respondeu Marcelo.
Matheus, do BBB 26, se pronuncia sobre polêmicas dentro do jogo: ‘Errei’
BBB 26: ‘Planta, inútil […] se vitimiza’, Babu detona Jordana
Na manhã desta quarta-feira, 04 de fevereiro, Babu Santana conversou com Solange Couto na área externa da casa do BBB 26. Logo depois do resultado do terceiro Paredão, o ator analisou o comportamento de alguns participantes e, em seguida, direcionou críticas a Jordana. Durante a conversa, Babu comentou que alguns brothers passaram a criar conflitos internos como estratégia.
Segundo ele, essas movimentações buscavam construir uma narrativa específica dentro do jogo. “Estão começando a criar intriga entre eles para poder ter, na narrativa deles, uma pessoa malvada para colocarem no Paredão. Você perdeu o show de hipocrisia dessa menina com a Samira”, disse o ator, ao mencionar o desentendimento entre as sisters do grupo Pipoca ocorrido mais cedo.
Na sequência, Babu explicou seu ponto de vista para Solange Couto e destacou o comportamento que observou. “Ela criou uma rede, a garota não caiu na onda dela e ela se vitimiza. Isso é vitimismo”, afirmou. Em seguida, o ator detalhou por que não aprovou a postura de Jordana dentro da casa.
“Se vitimiza para as pessoas falando que tentou ser alguém legal e a outra foi grossa. Só que o público quer mais é que falem grosso um com o outro”, concluiu.

















