BBB 26: Chaiany chora ao lembrar que entrou sem voto do público
Por Raphael Araujo - 19/01/2026 - 11:05

Na madrugada desta segunda-feira, 19 de janeiro, o clima pesou no BBB 26, da Globo. Em conversa com Babu Santana e Juliano Floss, Chaiany falou sobre a própria trajetória no jogo e chorou sobre como acredita que o público a enxerga fora da casa.
BBB 26: ‘Se for Líder, boto’, diz Marcelo sobre Jonas no Monstro
A sister, que entrou após resistir mais de 120 horas no Quarto Branco, comentou sua passagem pela Casa de Vidro do Centro-Oeste e demonstrou insegurança sobre aceitação popular. Durante o papo, Chaiany afirmou que não se sente querida pelo público. Em seguida, ela explicou sua leitura sobre a própria entrada no programa:
“Eu entrei aqui porque eu resisti. Porque eu não apertei o botão, o público não me escolheu. Entendeu? Se eu fosse amada eu tinha entrado”. Logo depois, Babu Santana reagiu dizendo que quem não gostava da brasiliense agora teria que “dar o braço a torcer”.
Além disso, Juliano Floss comentou que Pedro, escolhido pelo público na Casa de Vidro, talvez não continuasse no jogo se dependesse exclusivamente da votação popular. Entretanto, quando Juliano afirmou que agora “as tretas estão zeradas”, Chaiany não segurou a emoção.
BBB 26: Choro, jogos e quebras de aliança agitam pós-Paredão
A sister chorou e recebeu apoio dos dois colegas. Bastante abalada, ela desabafou: “A gente teve que lutar muito para entrar aqui”. Enquanto isso, Babu e Juliano tentaram tranquilizá-la. Além disso, eles elogiaram a postura da participante durante o Quarto Branco e reforçaram que ela não pode “pilhar com o público”. A conversa seguiu em tom mais acolhedor.
Jordana relembra conflito com Chaiany na Casa de Vidro
Anteriormente, o nome de Chaiany apareceu no centro das conversas. Na área externa da casa, Jordana falou com Juliano Floss sobre a convivência das duas antes da entrada oficial no reality. A modelo relembrou uma discussão que aconteceu durante a Casa de Vidro, embora tenha reforçado que as duas já resolveram a situação.
Ao ouvir o relato, Juliano perguntou: “Foi pesado? Não precisa falar o que que aconteceu, só o grau”. Na sequência, Jordana respondeu: “Ela estourou mais do que eu, entendeu? É porque é o jeito dela. O primeiro corte que viralizou foi porque ela estava me provocando”. Depois disso, Jordana detalhou outro momento do conflito.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Segundo ela, a tensão aumentou durante uma ação com a torcida: “Chegou uma hora que me estressou e eu falei pra ela: ‘Mulher faz o seu e para de me atacar'”. Além disso, a sister contou que, enquanto mandava corações para o público, Chaiany passou, empurrou e ficou à sua frente. “Esse vídeo viralizou, aí ela se queimou”, concluiu Jordana.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























