BBB 26: Chaiany diz estar apaixonada por Breno e Samira
Por Flavia Cirino - 12/03/2026 - 09:21
Chaiany e Gabriela - Foto: Reprodução/ Globoplay A madrugada desta quinta-feira, 12 de março, rendeu uma revelação inesperada no Big Brother Brasil 26. Durante a Festa do Líder, a participante Chaiany abriu o coração em uma conversa reservada com Gabriela e contou que está apaixonada por duas pessoas dentro da casa.
Solange Couto vive luto no reality
A confissão surgiu logo após uma noite agitada, marcada por momentos de descontração e interação entre os participantes. Ainda assim, o diálogo entre as sisters rapidamente ganhou um tom mais íntimo quando Chaiany resolveu revelar o que vinha sentindo.
“Amiga, estou apaixonada”, afirmou.
Gabriela demonstrou surpresa com a declaração e tentou entender melhor a situação. “Por quem?”, questionou. Então Chaiany respondeu de forma direta: “Pelo Breno e pela Samira”. Em seguida, reforçou o sentimento ao explicar que a situação surgiu naturalmente dentro do confinamento. “De paixão mesmo…Aconteceu”.
Confissão movimenta clima na casa
A revelação despertou curiosidade na amiga, que quis saber como Chaiany pretendia lidar com o sentimento dentro do jogo. Ao ouvir a pergunta “E agora?”, a sister respondeu com leveza: “Vou viver o jogo, uai”.
Apesar da declaração dupla, Chaiany demonstrou interesse maior por Breno. Durante a conversa, ela comentou a possibilidade de se aproximar do brother caso ele abrisse espaço.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Eu acabaria com a vida do Breno. É que ele não me dá chance, mas se ele desse, ele ia ver o que eu ia fazer com ele. Ia acabar com a vida dele! E a Samira é delicada, eu e ela somos amigas e ela é hétero”.
Mesmo diante da provocação da amiga, que duvidou da intensidade do sentimento, Chaiany insistiu que fala sério. Ainda assim, a participante afirmou que pretende manter distância e evitar atitudes impulsivas dentro do reality.
O momento ocorre pouco depois da eliminação de Babu Santana do programa. Antes da saída do ator, Chaiany protagonizou cenas de tensão e proximidade com ele, o que gerou interpretações diversas entre os espectadores. Em alguns momentos, a relação demonstrou desconforto; em outros, sugeriu um possível flerte.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino




















