BBB 26: Edilson é desclassificado após briga com Leandro

Por - 14/02/2026 - 09:40

Edilson, no BBB 26Reprodução/TV Globo

Na manhã deste sábado, dia 14 de fevereiro, Edilson Capetinha foi chamado ao confessionário do BBB 26, da Rede Globo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Pouco tempo depois, os participantes receberam a notícia que o brother foi expulso do reality após briga acalorada com Leandro na madrugada.

“Atenção, todos. Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26”.

BBB 26: Jonas é líder novamente, mas Samira bagunça o Vip

Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.

Entenda a treta

A treta da madrugada ficou por conta de Edilson e Leandro Boneco. Os dois trocaram xingamentos: O ex-jogador de futebol chamou o produtor cultural de “zé mané” e “otário”, enquanto Leandro chamou o adversário de “fuleiro”.

Babu Santana entrou no quarto e conseguiu separar os dois. Depois, Leandro explicou que acendeu a luz do quarto, o que irritou Edilson.

“Eu fui botar a roupa lá. Abri e liguei a luz. [Eu falei:] ‘Meu irmão, o quarto é coletivo’. Eu entrei no quarto, eu vou guardar minha roupa”, disse ele.

Durante a discussão, Edilson chegou a encostar e empurrar o rosto de Leandro, o que poderia ser considerado uma agressão.

Algum tempo depois da briga, Leandro caiu no choro. “Não precisava disso. Cara estúpido. Imbecil”, desabafou ele.

Tags: ,,,,