BBB 26: Milena também expõe incômodo com Juliano Floss
Por Raphael Araujo - 10/02/2026 - 17:22

Esta terça-feira, 10 de fevereiro, trouxe muita tensão ao BBB 26, da Globo. Após Chaiany, Milena também desabafou sobre Juliano Floss. Em conversa com Chaiany e Ana Paula Renault, a sister relatou um episódio envolvendo o Castigo do Monstro: “Ele pediu para os meninos ficarem mais lá perto do Monstro para ser entretenimento. Mas eu prefiro ficar calada, na minha”.
BBB 26: Sol Vega é coadjuvante no Paredão. Isso a beneficia?
“Fui pedir desculpas para o Boneco e ele porque me irritei no final. Aí ele brigou comigo, me xingou. Falou que eu era muito chata, que foi ele que chamou eles porque precisava desse apoio moral”, contou. Além disso, Milena explicou por que conteve a reação. “Eu só não explodi porque estou tendo que ficar perto. Tem mais um dia inteiro ainda. Só por isso não explodi”, disse.
Em seguida, ela completou: “Ontem foram nove vezes. Como eu faço um trem desses brigada com a pessoa? Mas, depois, eu vou conversar. Não gosto dessas atitudezinhas”. Mais tarde, Milena voltou ao assunto na sala, agora com Chaiany, Leandro Boneco e Solange Couto. “Eu só não fiz o que ela fez porque estou colada nele. Mas minhas caras já não negam”, afirmou.
BBB 26: Babu tem o que render ou jogo está previsível?
Boneco, então, comentou a situação. “Você está indignada, não é?”, questionou. Milena confirmou e reforçou o desconforto. “Estou. Queria falar. Não é nem por conta do Monstro, é pela companhia. Mas não posso falar porque estou colada nele. Minha cara já não nega”, concluiu.
Relembre briga entre Juliano e Chaiany
Juliano Floss e Chaiany se desentenderam no Quarto Sonho de Eternidade após um alerta feito por Ana Paula Renault sobre Marcelo. A conversa, portanto, evoluiu rapidamente para uma discussão, enquanto outros brothers entraram no assunto e ampliaram o clima de incômodo dentro da casa. Tudo começou quando Ana Paula Renault chamou Juliano para conversar.
BBB 26: Sarah ja rendeu o que podia ou tem lenha pra queimar?
“Juliano, cuidado com Marcelo. Estou falando sério. Mais sério do que você pode imaginar”, disse a Veterana. Em seguida, o influenciador comentou a situação e envolveu Chaiany na conversa. “Querendo ou não, é informação para o lado deles. É o que eu e Babu [Santana] falamos, não podemos ficar falando de jogo perto dele”, afirmou.
Logo depois, Chaiany rebateu. “Uai, eu não falo”, respondeu a goiana. Ainda assim, Juliano demonstrou incômodo com a postura da sister e elevou o tom. “Eu não estava falando de jogo, estava falando de levantar a mão. Eu falo o que eu quiser. Fiquei superincomodado com você e Samira me calando. Não estava falando de estratégia de jogo. Falar sobre vetar é a coisa mais insignificante desse jogo”, declarou.
BBB 26: Jonas aciona o Toque de Despertar e troca farpas após provocação
A reação de Chaiany veio na sequência. “Você fala direitinho comigo, porque não sou sua tia”, disparou. Juliano, então, justificou o comportamento por conta do Castigo do Monstro. “Mas você está mandando eu me calar. Estou no Monstro e vou falar do jeito que eu quiser. Estou estressado”, disse. Ainda assim, Chaiany manteve a posição.
Mais farpas trocadas
“Não vou pedir desculpas, não. Cada um assume o seu BO […] Parece que você tem 18 anos. Não sabe nem conversar”, esbravejou antes de sair do quarto. Após a saída da sister, Babu Santana conversou com Juliano e apontou riscos no comportamento do brother. “É sobre isso que falo, de rachar interno. Você tem que segurar sua onda. São essas explosões internas que vão tirar nossas vantagens depois”, alertou o ator.
Pouco depois, Chaiany retornou ao cômodo, e Juliano retomou o assunto. “Ficou o tempo inteiro me mandando calar a boca. Ninguém aqui é criança para mandar calar a boca”, reclamou. Chaiany respondeu de forma direta. “É só você que pode? Falei para não contar alertando. Fala direito comigo. Não sou inimiga dele, não. Menino mimado do c”, disparou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Por fim, Juliano encerrou a discussão ao mencionar o próprio desgaste emocional. “Quando você estava no Monstro, eu estava te apoiando e não te cobrando. Estou estressado, dormindo uma hora por dia. Não me manda calar a boca. Se mandar eu calar a boca, vou ficar estressado de novo”, afirmou.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.





















