BBB 26: ‘Pessoa nojenta de conviver’, diz suposta ex de Pedro

Por - 16/01/2026 - 11:51

fotomontagem de yas e ex, pedro, do bbb 26Foto: Reprodução/Instagram @gossipdodia/Tiktok @yasbertolinoo

Yas, que se apresentou como ex-namorada de Pedro, participante do “BBB 26”, da Globo, usou o TikTok para relatar episódios que classificou como um relacionamento abusivo. No vídeo, ela reuniu detalhes da convivência, citou ameaças, agressões e conflitos familiares, além de explicar como a relação evoluiu ao longo do tempo.

BBB 26: Pedro e Milena são grandes alvos dentro da casa

Vale ressaltar que o brother em sendo detonado nas redes sociais por toDa hora expor que traiu a esposa grávda e ela o perdoou. Segundo Yas, o relacionamento enfrentou resistência dentro de casa desde o começo. Ela contou que saiu de casa com o pai para continuar com Pedro, já que a mãe e os irmãos não apoiavam a relação.

“Minha mãe e meus irmãos não eram a favor. Ele trabalhava até tarde, depois que saía do trabalho, ia sempre para a minha casa. Com isso, meus irmãos começaram a descobrir muitas traições”, afirmou no vídeo.. Depois disso, Yas disse que voltou a morar com a mãe e decidiu se separar. Ainda assim, Pedro manteve uma relação próxima com o pai dela, o que prolongou o vínculo entre os dois.

Reações violentas

De acordo com o relato, a tentativa de terminar não ocorreu de forma tranquila: “Quando tive uma conversa de terminar nosso relacionamento, ele não quis aceitar. Comecei a sair e ele não gostava, me ligava falando que se soubesse onde eu estava, ia chegar quebrando tudo, que se soubesse que estava com alguém, ia chegar batendo na pessoa, começou a me ameaçar”, declarou Yas.

BBB 26: Esposa de Pedro Henrique decide manter discrição após brother revelar traição

Na sequência, ela explicou como se sentia naquele período. “Eu era muito nova, não tinha cabeça para lidar com uma coisa dessa, então era muito manipulada. Continuava seguindo a minha vida, como ninguém apoiava, achei que tinha algum problema ali”, acrescentou.

Pedro morou com a avó de Yas

Ainda conforme Yas, Pedro passou a morar com a avó dela, o que agravou a situação. “Começou a vender rosa e virou um monstro. Ele começou a ganhar dinheiro e a ficar insuportável. A gente terminou o relacionamento, mas ficava às vezes. No meio desse rolo, ele já tinha me dado altos cacetes. Eu perdoava. Ele me tratava igual lixo”, relatou.

Ela também falou sobre mudanças de comportamento após ele começar a ganhar dinheiro. “Ele já sofreu na vida, passou necessidade, mas a partir do momento em que começou a ganhar dinheiro, com as vendas que ele fala, virou uma pessoa extremamente arrogante. Uma pessoa nojenta de conviver”, disse. Por fim, Yas contou que precisou voltar a morar com a avó e encontrou Pedro vivendo no local com a atual noiva.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Falei: ‘Pedro, preciso dessa casa, não tenho onde ficar no momento e preciso que você saia da casa da minha avó. Ele não quis, chamou a polícia para a gente. Ele tinha contrato de aluguel com o meu pai porque meu pai estava no Canadá. Nunca passei por uma situação tão humilhante de um ex-namorado meu conseguir me expulsar da minha própria casa’”, concluiu Yas, em síntese.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.