Beijos de Maxiane e Jonas agitam a Festa do Líder no BBB 26
Por Flavia Cirino - 05/02/2026 - 07:34

A Festa do Líder Maxiane ganhou um tempero extra no BBB 26. Em meio à decoração especial da noite, a pernambucana e Jonas Sulzbach buscaram um canto mais reservado e trocaram beijos novamente, longe do centro da pista. Enquanto isso, Alberto Cowboy e Sarah Andrade se distraíam no videogame, o que abriu espaço para o casal aproveitar o momento com mais intimidade.
Maxiane cita orixá ao agradecer liderança
Jonas entrou no clima e comentou, em tom descontraído: “Primeiro beijo no seu apartamento”. A cena, no entanto, não passou despercebida pelos colegas. Ao notar a aproximação, Cowboy brincou com o momento e disparou: “Segura, Brasil! É a Líder!”.
Pouco depois, os dois se separaram e seguiram caminhos diferentes dentro da festa, mantendo o clima leve entre os convidados.
Romance volta a ganhar força durante a comemoração
Mais tarde, a noite voltou a esquentar no evento. Jonas e Maxiane se reencontraram e trocaram novos beijos, retomando a sintonia que já vinha chamando atenção do público. Assim, a Festa do Líder virou também palco de mais um capítulo do romance que cresce dentro da casa.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Além disso, a troca de carícias reforçou que a conexão entre os dois segue firme, mesmo com as pressões típicas do confinamento.
Primeiro beijo aconteceu logo no início do reality
O envolvimento entre Maxiane e Jonas não começou agora. Ainda na primeira semana do BBB 26, durante a primeira festa da temporada, os dois protagonizaram o primeiro beijo do casal.
Na ocasião, a aproximação avançou para um momento mais reservado, que terminou na cama do Veterano, dentro do Quarto Sonho da Eternidade. Desde então, a relação se tornou um dos assuntos mais comentados entre os brothers e também fora da casa.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino





















