Brothers imaginam o BBB 26 se Babu Santana for eliminado
Por Flavia Cirino - 09/03/2026 - 11:39
Reprodução/TV GloboA madrugada desta segunda-feira, 09 de março, trouxe mais um momento típico de tensão e estratégia no Big Brother Brasil 26. Enquanto o dia da eliminação se aproxima, alguns participantes aproveitaram o clima silencioso do Quarto Sonho de Voar para discutir cenários possíveis após o oitavo paredão da temporada.
Babu, Milena e Chaiany disputam o Paredão
Entre análises e palpites, a conversa reuniu Jordana, Alberto Cowboy e Marciele. O trio avaliou principalmente as consequências de uma eventual saída de Milena. Jordana levantou a hipótese de que a eliminação da sister poderia provocar forte reação dentro do grupo adversário.
“Ana Paula vai desbaratinar, vocês acham que não?”, questionou a participante ao analisar o impacto da possível eliminação.
Estratégias e alianças entram no radar
Logo depois, Alberto Cowboy e Marciele concordaram com a avaliação. A conversa então avançou para outras possibilidades envolvendo o paredão. Entre elas apareceu também a hipótese de saída de Babu Santana.
Nesse cenário, Cowboy acredita que Solange Couto poderia rever suas alianças dentro da casa. Segundo ele, a atriz talvez buscasse aproximação com outro grupo caso o aliado deixasse o jogo.
“Desmonta um grupo, porque o Boneco está lá pelo Babu”, analisou Marciele durante o debate.
Na sequência, Cowboy ampliou a leitura estratégica sobre o comportamento dos colegas de confinamento. “Ninguém segura aquele grupo lá, não, o Boneco não segura, e acho que a Solange não tem paciência para a Chaiany”, avaliou o brother.
Jordana concordou com o raciocínio e reforçou a ideia de que a convivência entre as duas participantes enfrenta desgaste. A sister afirmou que a atriz “não aguenta” a brasiliense.
Ainda durante o papo, Cowboy imaginou um possível redesenho das alianças dentro da casa. Para ele, a eliminação poderia abrir caminho para a formação de um novo grupo composto por Breno, Juliano Floss e Leandro Boneco.
E se for Milena?
Enquanto isso, o brother também comentou sua expectativa sobre a votação do público. “Vai ser a alegria”, afirmou ao falar da possibilidade de saída de Milena.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Jordana, por sua vez, analisou o impacto emocional que o resultado poderia causar em Ana Paula Renault. Segundo ela, a jornalista poderia se sentir “desmotivada” com o jogo após o resultado.
Cowboy apresentou outra leitura sobre a postura da participante e sugeriu uma reação estratégica. Para ele, Ana Paula deve “recalcular rota”. O mineiro ainda projetou efeitos indiretos entre outros confinados. “Samira vai ficar doida, Juliano vai colar no Babu […] e vai sentir a pancada, vai ver que Ana Paula não é a melhor opção de amizade”.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino





















